A Fazenda Celebridades Record

A Fazenda 11: Record muda data de estreia e Marcos Mion aponta possível substituto para o reality

Sylvia Design fechou contrato com a Record e estará em A Fazenda 11 (Divulgação)
Sylvia Design fechou contrato com a Record e estará em A Fazenda 11 (Divulgação)

Marcos Mion já está divulgando as chamadas da nova temporada de A Fazenda, assim como a Record, no entanto a emissora já alterou a data de estreia do reality.

A Record está a todo vapor nos preparativos finais para a estreia de a Fazenda 11, que vai ao ar em setembro pela emissora de Edir Macedo e novamente apresentado por Marcos Mion.

+Luana Piovani tem vídeo íntimo de novo namorado divulgado e “volume enorme” chama atenção

+Bruna Marquezine tem salário cortado mais da metade na Globo; saiba quanto a estrela está recebendo da emissora

+Sampa Crew, banda famosa, sofre acidente em rodovia com vítima fatal e vários feridos

No entanto algumas mudanças já foram anunciadas, uma delas é a data de estreia, antes programada para o dia 11 de setembro para combinar com o número da edição, agora a Record confirmou o dia em que o primeiro episódio irá ao ar dia 17 de setembro.

Os participantes ainda não foram confirmados, no entanto há nomes bem fortes para entrar na casa de campo da Record, que esse ano segue apresentado por Marcos Mion. Jojo Todynho, Sérgio Hondjakoff, Lucas Viana (assistente de palco de Fernandinho no Multishow) e Hariany Almeida que foi expulsa na reta final do Big Brother Brasil, 2019. Drika Marinho, que saiu recentemente do Power Couple Brasil e teve seu nome envolvido em um escândalo de traição por parte de seu marido e o ator Rodrigo Phavanello estão praticamente confirmados.

Na edição passada, A Fazenda teve como vencedor o cantor Rafael Ilha que recebeu o prêmio milionário. O cantor João Zoli ficou em segundo lugar e levou para casa um carro zero km.

Esse ano A Fazenda 11 também dará o prêmio de R$2 milhões de reais, sendo que R$1, 5 milhão será para o primeiro lugar. A Record também já anunciou que distribuirá outros prêmios para os participantes e também para os telespectadores.

Em entrevista Marcos Mion disse que prefere não saber o nome dos participantes antes da estreia: “Eu vejo vários nomes, mas eu não sei quem vai… Eu não sei… Eu prefiro não saber pra não ser pressionado por todo mundo. Eu vejo vários nomes, mas eu prefiro não saber […] Prefiro ficar de fora desse processo todo aí”, disse o apresentador  em entrevista ao programa TV Fama. Já em outra entrevista, para o divertido cana A Foquinha, Marcos disse que se tivesse que escolher um substituto para apresentar o reality da Record, seria o apresentador da Globo, Fausto Silva.

Em uma ação inédita, a Record permitiu que Marcos Mion concilia-se o trabalho puxado de A Fazenda, com o musical o Zorro, que está em cartaz em São Paulo e tem no elenco a triz da Globo, Letícia Spiller e Bruno Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes.

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion que comanda A Fazenda na Record, resolveu falar sobre os novos particpantes do Reality da Record. (Foto: Divulgação)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agora não tem mais volta!🔥 . Quem vc acha que vai entrar na Fazenda 11?

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;