A Fazenda

A Fazenda 11: Rotulada como porca, Thayse reclama de higiene de Sabrina e vira piada

A Fazenda 11
Thayse Teixeira e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação / Record/
PlayPlus)

Thayse Teixeira acabou virando piada em A Fazenda 11 após falar sobre Sabrina de Paiva

Nesta segunda- feira, 18 de novembro, Thayse Teixeira acabou virando piada em A Fazenda 11, reality show da Record, após reclamar de Sabrina de Paiva.

Na cozinha, enquanto estava com Hariany Almeida, Thayse Teixeira gerou polêmica ao revelar ter encontrado fios de cabelo de Sabrina de Paiva na pia da cozinha.

“Eu acho muito cabelo de Sabrina aqui. Cabelo preto, eu acho é muito”, reclamou a peoa Hariany Almeida, enquanto estava cortando as batatas. “O meu cabelo fica preso. Uma coisa que mainha me ensinou foi que dona de casa não coloca pano de prato no ombro e cozinhar sempre com o cabelo preso”, afirmou ela.

Acontece que o pano de prato já foi usado para limpar o chão por Thayse Teixeira. As duas amigas encontraram mais fios pretos de cabelo na pia e então exclamaram: “Eca! Que nojo!”. A peoa então disparou: “Eu sou pobre, mas sou limpinha”.

Não demorou muito e a fala de Thayse Teixeira repercutiu nas redes sociais. Isso porque a peoa é conhecida por sua fama de porca e por já ter dado vários deslizes com sua higiene dentro da atração comandada por Marcos Mion.

Andréa Nóbrega, aliás, eliminada do reality show, já veio à público para desmentir que Thayse Teixeira seja tão limpinha como ela afirma.

“Ela não toma banho. Adora ficar de lencinho, ela passa [no corpo]. A mesma roupa que ela cuida das galinhas, porquinhos, cavalo… ela dorme, ela fica [durante o dia]. Então, ela é porca!”, disse a socialite em participação no programa Hoje em Dia.

Nas redes sociais, os internautas ficaram horrorizados com a cara de pau de Thayse Teixeira e detonaram a postura e a falta de higiene da peoa dentro da atração da emissora de Edir Macedo. Confira alguns comentários:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics