A Fazenda Reality's Record

‘A Fazenda 11’: Sabrina de Paiva recebe comunicado da Record que sofreu racismo e cai em prantos

Sabrina de Paiva sofreu racismo em A Fazenda 11 por funcionário da equipe do reality (Reprodução: PlayPlus)
Sabrina de Paiva sofreu racismo em A Fazenda 11 por funcionário da equipe do reality (Reprodução: PlayPlus)

Após participante sofrer racismo dentro confinamento, a emissora de Edir macedo confirmou e lamentou o ocorrido em A Fazenda

Sabrina de Paiva foi pega de surpresa ao ser chamada de ”macaca” por um funcionário que trabalhava no reality rural da Record. Isso mesmo, trabalhava está no passado, porque agora o sujeito já foi demitido pela  emissora após cometer o ato grave de racismo dentro de A Fazenda. A situação aconteceu minutos antes da ”Prova do Fazendeiro” iniciar e a assessoria de imprensa da Record TV confirmou o caso em A Fazenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#FalandoDeAFazenda 🐔A @recordtvoficial se pronunciou sobre o caso da Sabrina em @afazendarecord. (Post anterior) #AFazenda11

Uma publicação compartilhada por PERFIL OFICIAL👊🏼 (@webtvbrasileira) em

Acontece que na tarde desta quarta-feira (6), Sabrina de Paiva, recebeu um comunicado direto da produção de A Fazenda que confirmava o ocorrido. Até então ela havia comentado com os peões que ouviu o comentário racista e Hariany Almeida e Rodrigo Phavanello confirmaram que também escutaram. Os outros participantes acabaram duvidando. A peoa foi convocada para pegar a mensagem na dispensa e ler para todos os peões que ainda se encontram confinados.

Confira na íntegra a nota que a participante leu para os demais participantes de A Fazenda: “Atenção peões! Ontem durante o programa ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrá de um dos espelhos da sala fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina de Paiva. Imediante ao fim do programa, a produção do programa identificou o ofensor e ele foi repreendido e teve o seu contrato rompido sumariamente. A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de uma ofensa racial, a participante Sabrina de Paiva têm o direito de fazer a representação legal ao ofensor. Se assim quiser e no momento que desejar, mais tarde ela receberá informações a respeito. A Record TV e a produtora TeleImage lamentam ao fato e não admitem que algo desta natureza aconteçam em suas produções.”

Após receber o comunicado oficial da emissora e ler confirmando o racismo, se isolou na área externa do confinamento e caiu em prantos:

Confira o momento em que Sabrina de Paiva foi chamada de macaca em A Fazenda:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.