A Fazenda

A Fazenda 11: Sabrina de Paiva tem pesadelos após ataque racista e se desespera

Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Sabrina ainda está traumatizada com o episódio de racismo que sofreu em A Fazenda 11

Nesta sexta- feira, 08 de novembro, dias após sofrer um episódio de racismo dentro de A Fazenda 11, Sabrina de Paiva mostrou que ainda está muito abalada com o acontecido.

Para quem não sabe, na última noite ela ouviu o comentário vindo dos espelhos onde ficam localizados os cinegrafistas e foi chamada de ‘macaca’.

Em conversa com os outros peões, Sabrina de Paiva revelou que teve um sonho ruim por conta do trauma de ter sido xingada dentro do programa da emissora de Edir Macedo.

“Todos nós tínhamos que escolher quem sairia daqui vencedor. Eram quatro de nós do grupo Lua e cinco do grupo Sol”, iniciou ela. No entanto, a transmissão do PlayPlus mudou a câmera para a área externa do reality show.

Depois, a câmera voltou a câmera para a sede e Sabrina de Paiva continuava contando seu pesadelo para os amigos no confinamento. “Só que todo mundo começava a apontar o dedo pra mim e me chamar de macaca, horrível”, revelou ela.

Por conta dos cortes na transmissão do programa pelo PlayPlus, não foi possível entender todo o contexto do sonho de Sabrina de Paiva. No entanto, já foi o suficiente para muitos se mostrarem revoltados com as sequelas que a Miss está enfrentando após o trauma.

O tema, aliás, virou pauta nas redes sociais e também no Fofocalizando, programa do SBT. Lívia Andrade, uma das apresentadoras da atração, se mostrou bastante revoltada com a situação e soltou o verbo sobre o crime cometido no reality show da Record.

“Isso não é uma polêmica, é mais, é crime e pronto. A Record não anunciou o nome, mas é isso. Que mundo que esse cidadão vive que ele acha que é melhor do que as outras pessoas. Sabe porque isso não acontece? Porque algumas pessoas fazem e continuam trabalhando normalmente, não existe punição”, disse a loira, revoltada contra as ofensas dirigidas contra Sabrina de Paiva.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics