A Fazenda 11: Sabrina tem mau pressentimento com a avó e estado de saúde apavora


Sabrina Paiva chora em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
A Fazenda 11
Sabrina de Paixa e Thayse Teixeira em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação / Record /PlayPlus)

Sabrina de Paiva deixou os peões preocupados em A Fazenda 11 após revelar sonho macabro

A modelo Sabrina de Paiva, nesta quarta- feira, 13 de outubro, revelou um fato que acabou deixando os peões de A Fazenda 11 preocupados.

Em conversa com Thayse Teixeira na sala da sede, Sabrina de Paiva se mostrou bastante preocupada e abriu seu coração com a amiga.

A Miss São Paulo revelou que está sentindo um mau pressentimento após ter tido um sonho com a sua avó. “Ela tomava um remédio e apagava, morria. Mas depois eu senti um empurrão, uma agonia no peito e eu não tava dormindo”, confessou a namorada do ator Rodrigo Phavanello.

Ainda na conversa com Sabrina de Paiva, Thayse Teixeira revelou que ficou o dia inteiro se sentindo bastante incomodada por estar confinada e longe da sua família. “Tem dia que a gente fica assim, né? Mas por que você não bate o sino e pergunta [para a produção]?

A modelo então revelou que tem medo de acabar descobrindo que algo realmente aconteceu já que teria vontade de deixar o reality show imediatamente.

Veja também

No bate papo, aliás, a miss acabou deixando escapar que foi procurada pela produção do reality show da Record para saber como ela se sentia diante do caso de injúria racial. “Naquele dia mandaram um monte de ficha para explicar o que tinha acontecido”.

A amiga de Hariany Almeida então questionou como aconteceu. “Falei que vou responder depois”, disse ela antes da câmera da transmissão pelo PlayPlus ser cortada.

Ela também teve pesadelos após sofrer ataques racistas. Em conversa com os outros peões, Sabrina de Paiva revelou que teve um sonho ruim por conta do trauma de ter sido xingada dentro do programa da emissora de Edir Macedo.

“Todos nós tínhamos que escolher quem sairia daqui vencedor. Eram quatro de nós do grupo Lua e cinco do grupo Sol”, iniciou ela. No entanto, a transmissão do PlayPlus mudou a câmera para a área externa do reality show.

Depois, a câmera voltou a câmera para a sede e Sabrina de Paiva continuava contando seu pesadelo para os amigos no confinamento. “Só que todo mundo começava a apontar o dedo pra mim e me chamar de macaca, horrível”, revelou ela.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):