A Fazenda Reality's Record

A Fazenda 11: Tati Dias assume manipulação na TV e diz que recebeu ordem para se aproximar de Hariany

Tati Dias participa da Cabine de Descompressão de A Fazenda 11 com Lucas Salles (Reprodução: YouTube)
Tati Dias participa da Cabine de Descompressão de A Fazenda 11 com Lucas Salles (Reprodução: YouTube)

Tati Dias fez a linha sincerona e contou para Lucas Salles como avalia a relação com Hariany Almeida em A Fazenda 11

Durante um bate-papo exclusivo para a “Live A Fazenda“, programa apresentado pelo ex-CQC e ex-Power Couple Lucas Salles, Tati Dias fez questão de dizer que recebeu sim a sugestão para se aproximar da ex-BBB Hariany Almeida por ter um número elevado de seguidores dentro de A Fazenda. A ex-MTV, Tati Dias frisou também que os mais fortes na opinião dela, além de Hariany, eram Drika Marinho e Diego Grossi para ganhar o reality rural da Record TV.

Tati Dias conta que recebeu sugestão para se aproximar de Hariany Almeida em A Fazenda 11 da Record TV (Reprodução: YouTube)
Tati Dias conta que recebeu sugestão para se aproximar de Hariany Almeida em A Fazenda 11 da Record TV (Reprodução: YouTube)

Confira na íntegra durante a live da Record TV, o posicionamento de Tati Dias sobre a sua amizade com Hariany Almeida dentro de A Fazenda:

“Quando eu cheguei [em A Fazenda] eu não conhecia quase ninguém, mesmo. Eu conhecia a Andréa e a Hariany, eu nem assisti ao Big Brother dela, eu sabia pela internet. As outras pessoas, eu não conhecia nenhuma das outras pessoas. A Aricia eu já conhecia, já tinha ouvido falar, a Bifão e o Lucas. Mesmo assim, o jogo vai sendo conduzido de uma forma que mesmo que você queira, eu falei pra Hari isso lá [em A Fazenda], muita gente me falou antes de entrar. Se a Hariany for se aproxima dela que ela tem bastante seguidor, muita gente me falou isso. Acho que vocês conseguiram em um mês entender quem eu sou, eu não consigo, por mais que a pessoa tenha 500 mil seguidores, eu não consigo fingir gostar de uma pessoa se eu não gosto. Sendo muito sincera, a Hariany não, porque desde que a gente entrou, a gente já começou a conversar e ali na casa [A Fazenda] é a pessoa que tinha mais haver comigo. Aí eu meio que adotei ela também como uma filha. Não fiz esforço pra gostar, até porque não precisa e ela é muito querida. Algumas pessoas não por interesse, a gente precisa ver e falar, calma, deixa eu ver se essa pessoa é legal. Ás vezes a pessoa enche o saco e a gente precisa ter calma, não precisa julgar. Mas não por interesse.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.