A Fazenda 11: Thayse faz alerta para Hari e garante sobre Lucas: “Ele não mente”


Thayse Teixeira e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Montagem: TV Foco)
Thayse Teixeira conta para Hariany Almeida sobre carro de som e helicóptero em A Fazenda 11 (Montagem: TV Foco)
Thayse Teixeira e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Montagem: TV Foco)

Thayse e Hariany falam sobre a decisão da goiana em reatar o namoro com o modelo Lucas

Thayse e Hariany falaram em A Fazenda 2019 na noite desta quinta-feira (14) sobre a decisão de reatar seu namoro com Lucas. Nos últimos dias, os dois tiveram uma série de discussões, mas acabaram voltando mesmo assim.

“O que eu oriento para um, oriento para o outro, na mesma medida, até porque eu estou pensando em vocês dois lá fora depois. A senhora tem que se conscientizar que quando chegar lá fora não vai estar mais como a senhora deixou, não tem mais ex, tudo mudou”. Hariany disparou: “A gente se resolveu nesses últimos dois dias. A gente viu que gosta um do outro”.

“E tentar tirar isso que colocaram na sua cabeça, porque se ficar sempre pesando isso aí, usando como referência, talvez você fique procurando defeito que nem tem”. Hariany contou que ficou mais tranquila ao conversar com Lucas e Thayse seguiu: “E você viu, né? Ele não mentiu. Amiga, ele não mente. Pode fazer besteira, mas não mente”.

É válido lembrar que nesta quinta- feira, 14 de novembro, em conversa com Hariany Almeida, Thayse Teixeira, Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva, Lucas Viana relatou que foi zombado pelos colegas do grupo Sol  por ter usado maquiagem no programa.

“Eles são muito machistas, quem é que estipulou que rímel é coisa de mulher? Primeiro que o rímel que eu uso é incolor, eu acho bonito. E eles zoando, zoando, falando que era coisa de v****, ai eu falei: ‘cada um pensa o que quer”, desabafou ele, revoltado com os outros peões de A Fazenda.

Veja também

“Credo, não sabia que eles conversavam isso não, por isso que o povo não tá gostando, pega ranço”, comentou Hariany Almeida, referindo- se ao fato de muitos peões do grupo Sol terem sido eliminados.

“Sabe o que é? Pessoas que não confiam no próprio taco. Eu confio tanto no próprio meu próprio taco que posso usar rosa, o importante é eu gostar”, completou Lucas Viana. Rodrigo Phavanello decidiu se manifestar e disse que nunca sentiu afinidade com os participantes do extinto grupo Sol. “Sabe quando o papo não encaixa?”, questionou o namorado da Miss São Paulo.

Lucas conversa com Thayse (Foto: Reprodução/Playplus)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.