A Fazenda

A Fazenda 12: Depois de Jojo Todynho, mais uma funkeira polêmica é confirmada; veja a lista bombástica

Jojo Todynho, Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Montagem)
Jojo Todynho, Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Montagem)

A Fazenda 12, o mais importante reality da Record, vem tendo seus participantes especulados

A Fazenda 12, da Record, está prestes a ser lançada em sua décima segunda temporada e promete ser uma edição com fortes nomes. Em plena a quarentena forçada pela covid-19, os trabalhos pela produção seguem a todo vapor.

Entres os famosos que já teriam fechado, estão Jojo Todynho, que deve agitar a casa. Agora a novidade é que a casa vai ter mais uma funkeira com muita personalidade: Mc Mirella. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+Pedro Bial desabafa após ataques de ódio nas redes por conta de programa na Globo: “Traumático”

+Leo expõe vida infernal com Victor, pancadaria, brigas e fim cruel tem reviravolta bombástica: “O homem é sinistro”

Ainda segundo a publicação, todo o elenco do programa já foi fechado e os contratos só faltam serem assinados. O departamento jurídico da Record teve a missão de formalizar toda a papelada neste final de semana.

O cachê de cada peão está estipulado em R$ 70 mil, sendo parcelado em três vezes e com emissão de nota fiscal. Já sobre a estreia, foi informado sobre possibilidade do reality ser antecipado para agosto, sendo informado no contrato.

Por conta da pandemia, o elenco vai ser confinado 15 dias antes em hotel, para que eles não se contaminem depois o teste da Covid-19, sendo necessária a realização duas semanas antes da estreia do reality.

MC Mirella surge cantando para moradores de rua (Foto: Twitter)
MC Mirella é dada como certa em A Fazenda (Foto: Reprodução/ Twitter)

NOMES SÃO ESPECULADOS

Além das funkeiras, o ator Kadu Moliterno, ex-BBB Paula Amorim, bem como Felipe Prior e Hadson Nery, também teriam sido convocados. Christiane Maravilha, que ganhou destaque na mídia por seu relacionamento com Túlio Maravilha, é mais um nome sondado. Já Stéfani Bays, ex-participante do ‘De Férias Com O Ex’, é dada como certa em Fazenda.

+Pedro, filho de Leonardo, tem rejeição escancarada por irmãos e pelo pai na TV e realidade é escrachada: “Pai”

Tiago Ramos (ex-padrasto de Neymar), JP Gadelha (ex-The Circle), Gui Santana (humorista), Babi Muniz (ex-panic) e Lucas Strabko (jornalista) também são cotados para a Fazenda 12, prometendo assim uma grandiosa e histórica edição.

A Fazenda é confirmada com medidas de proteção contra coronavírus (Foto: Reprodução/Record)
A Fazenda 12 é confirmada com medidas de proteção contra coronavírus (Foto: reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.