A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 12: Biel confessa vício em drogas, expõe abstinência, Record se desespera e interrompe cantor

Biel cogita desistir de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Biel cogita desistir de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Biel fala de uso da maconha antes de entrar em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Biel fala de uso da maconha antes de entrar em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Biel expõe uso de maconha antes de entrar em A Fazenda 12

Biel revelou que usava Maconha antes de entrar em A Fazenda 12, mas teve que deixar a prática de lado após entrar no confinamento. O cantor revelou que enfrentou uma abstinência logo que começou o confinamento.

+Silvio Santos dá golpe de mestre e mira em Sandra Annemberg e Adriana Araújo na concorrência pro SBT Brasil

Nas redes sociais o público repercutiu sobre o uso de drogas pelo cantor. “Segundo o Biel, tem que ter local de fala pra falar sobre maconha”, “Cartolouco mandando um “agora usa esse tempo para ver que você não precisa disso para viver… não precisa desse vicio” Biel informa que não vêa maconha desse jeito e que esse papo talvez n seja lugar de fala do Cartolouco”

+Geraldo Luís lamenta morte de amigo, se emociona e desaba em declaração: “A voz se cala por aqui”

Biel, vale lembrar, é dos que mais estão se destacando nessa temporada de A Fazenda 12. O cantor já faturou um carro, já se envolveu em treta do passado e foi acusado de assédio após mostrar as nádegas de Cartolouco.

Veja também

+Ana Maria Braga se rende ao vício aos 71 anos, confessa situação publicamente e deixa público perplexo: “Não sabia”

Ele ainda chamou a música de Anitta de ‘bosta’ e exaltou MC Mirella. O cantor tentou conquistar a confiança da funkeira e até prometeu um feat com Cardi B, caso a famosa quisesse ir para os EUA com ele.

 

RECORD TENTOU ESCONDER VÍCIO

A emissora, que é conhecida por administrar a Universal, não gostou nada do papo entre os peões e fez questão de cortar a imagem assim que Biel começou a falar de maconha. O canal foi repreendido pelos internautas.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários