
Biel e Tays decidiram terminar a relação que mantinham em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Biel e Tays terminaram a relação em A Fazenda 12
Em A Fazenda 12, o clima tem dado uma esquentada entre os peões nos últimos dias, e até a relação de casais que se conheceram no confinamento tem ficado complicada. Como prova disso, Biel e Tays Reis acabaram tendo uma conversa que parece ter sido definitiva.
Biel contou todos os detalhes durante conversa com Juliano: “A única que não tá dando é a Tays. Ontem ela me falou: ‘é, a gente tem que ser amigo mesmo’. Eu falei: ‘demorô! Melhor ser amigo. Até mais leve’, sabe? Ela me vê com a Luiza, com a Mi, não aceita''.
+Zezé protege Zilu e engole a língua por culpa de Graciele ao dizer que mulher feia deve ser traída
Juliano concordou com o aliado e até citou o momento que eles estão vivendo em A Fazenda 12: “Sim, mas você não tem que aceitar ela com a Jojo? Então. A gente fez um circulo tão leve, que deixa melhor. A vontade de sair é grande, mas quando se sente melhor, dá pra ir mais longe''.
Leia também
+A Fazenda 12: Victória Villarim fala de passado com Eduardo Costa e detona: “Eu odeio”
O jornalista continuou falando: “Se a gente vai mudando cenário, a gente vai ficando, vai caindo gente. Não que não vai ter dificuldade, sempre vai''. Em recente conversa com o próprio jornalista, Tays já havia explicado suas razões para querer ficar mais distante de Biel.
“Não estou querendo me envolver demais. Porque começa a ficar muito apegada… É bom dar um freio'', contou ela. “Os dois se gostam, mas sabem que aqui é diferente'', comentou Juliano. “Não temos como nos evitar'', concluiu a cantora, que já escapou de uma roça em A Fazenda 12.

Biel desabafou com Juliano em A Fazenda 12 sobre Tays (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



