A Fazenda

A Fazenda 12: Cartolouco quebra mais uma regra após eliminação, invade sede e se declara para Luiza

A Fazenda 12: Cartolouco se declarou para Luiza Ambiel após eliminação (Foto: Reprodução)
Cartolouco se declarou para Luiza Ambiel após eliminação (Foto: Reprodução)

Jornalista quebrou as regras após eliminação e invadiu sede para se despedir dos colegas

Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 12 na noite desta última quinta-feira (09), e após a eliminação, todos participam de uma live, onde respondem algumas perguntas em relação a passagem no reality.

No resultado da Roça, Cartolouco teve apenas 24,90% dos votos pela preferência do público, contra 30,80% de Biel e 44,31% de Jojo Todynho. Na oportunidade, em papo com os repórteres de A Fazenda 12, Cartolouco falou acreditar que o que causou a eliminação dele foi o fato de ter puxado Luiza Ambiel para a Roça.

+A Fazenda 12: Cartolouco é o quarto eliminado em resultado já esperado pelo público

“Eu errei, depois fiquei pensando isso. Mas eu pensei, fiquei com medo da Mirella, a Tays era namorada do meu melhor amigo, a Lidi fez meu bolo de aniversário, fiquei sensível. Errei, devia ter puxado a Mirella, mas não tive culhão”, contou Cartolouco.

Ele ainda foi questionado em relação ao sentimento que tem por Luiza Ambiel, e ele, então, respondeu ter uma queda pela modelo e se declarou: “Eu tinha vontade real de ficar com ela, ficaria real com ela. Eu gosto muito da Luiza, mas tinha pé atrás. Ela é fofoqueira, não dá para confiar nela, mas eu adoro ela”, disse ele.

+A Fazenda 12: Cartolouco foge após eliminação, volta para sede e dá recado para os peões; veja o vídeo

Cartolouco ainda completou: “Não beijei a Luiza, mas um dia ainda vou beijar”. O jornalista também revelou que a sua torcida era para o Biel: “A gente foi fiel até o fim”, mas que acredita que a Luiza Ambiel também tem grandes chances de vencer: “Ela tem uma baita história”.

QUEBRA DE REGRA

Cartolouco, que no confinamento de A Fazenda 12 quebrou as regras e fez uma referência política dentro do jogo, após a sua eliminação, resolveu quebrar mais uma. Ele que após o fim do programa deveria ir ao encontro da produção do reality rural, mudou a sua rota e voltou para a sede para se despedir dos colegas de confinamento.

Na ocasião, Biel estava sendo consolado por Mariano e Tays pela perda do amigo no jogo. Cartolouco, então, bateu na porta, que estava trancada e gritou aconselhando os colegas a curtirem muito o confinamento. “Aproveita aqui, eu adoro vocês todos. Aproveitem, eu estou feliz para c****** e a vida é um tesão”, disse ele.

+Renata Fan joga o rabo em saia apertada no ‘Jogo Aberto’ e parte íntima explode: “Tá mostrando tudo”

Os peões, por sua vez, ficaram surpresos com a atitude de Cartolouco: “Gente, era para ele ter ido com a produção e veio aqui. Que louco. Nunca vi isso num reality”, falou Jakelyne. “Aí, imagina a produção correndo atrás dele”, brincou Jojo. “Ele ligou o f***** para a produção. É muito louco”, disse Lipe Ribeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.