A Fazenda

A Fazenda 12: Cartolouco, após se assumir bi, se declara para Biel, dá beijo na boca de cantor e pede: “Me usa”

Biel e Cartolouco são super amigos em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Biel e Cartolouco são super amigos em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Cartolouco se assumiu bi em A Fazenda 12

A madrugada desta segunda-feira (14), foi marcada pela conversa de Lipe Ribeiro, Biel, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel em A Fazenda 12. Eles estavam na casa da árvore de A Fazenda 12 e conversavam sobre diversos assuntos que ocorreram no confinamento do reality rural.

Para Lipe Ribeiro, não existe a possibilidade de gostar ou não dos peões por coisas que aconteceram fora do reality. Cartolouco então, falou em relação a sua amizade com Biel.

+A Fazenda 12: Biel confessa vício em drogas, expõe abstinência, Record se desespera e interrompe cantor

“É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, falou ele, dizendo que em 5 dias foi exatamente o que Biel fez.

Em seguida, o jornalista se questionou se a cena de Biel abrindo a sua bunda havia sido exibida na TV. “É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima [sede] estava impublicável as coisas que estavam acontecendo… Uma vomitando dentro do closet, eu forçando a porta pra abrir embora…”, relatou Lucas Maciel.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho, após punição, sugere matar animal do programa e tem expulsão anunciada: “Maus tratos”

“O povo gosta de ver isso… Mais do que ver meu c* aberto”, disparou Cartolouco, enquanto a câmera voltava para a cozinha da sede.

Cartolouco e Biel trocaram beijo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Cartolouco e Biel trocaram beijo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

BISSEXUAL

Cartolouco, vale dizer, pela tarde, em conversa com Stéfani Bays, acabou expondo a sua orientação sexual. “Fala jogadora, jogadora cara, camisa 10”, iniciou Cartolouco a sua conversa com a ex-De Férias com o Ex.

“Eu jogo em dois times, às vezes”, respondeu ela. “Às vezes eu também jogo”, contou Cartolouco. “Em dois times? Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”, quis saber a influenciadora. “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, respondeu ele aos risos.

+A Fazenda 12: Lucas Cartolouco se assume para o país, fala de experiência com homens e espanta público: “Eu gosto”

“Eu sou grenal, 50/50”, falou Stéfani Bays. “Às vezes eu quero um pouquinho de Inter”, continuou Cartolouco. E para não ter dúvidas sobre o que Cartolouco estava se referindo, Stéfani Bays acabou indo direto ao ponto.

“Nós estamos falando a mesma língua?” e ele então, se assumiu: “Sim, estamos falando da minha vida amorosa”. Bastante surpresa, Stéfani Bays deu um abraço no colega de confinamento: “Você é perfeito”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.