Fazenda 12

A Fazenda 12, com participantes bombásticos, tem mais uma mudança radical anunciada; algo nunca feito antes

Marcos Mion é o apresentador do reality rural (Foto: Montagem)
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 12 (Foto montagem: TV Foco)

Reality rural estreará com grandes mudanças

A Fazenda 12 tem estreia prevista para acontecer na Record TV em setembro. E nesta temporada em especial, devido a pandemia do coronavírus, a emissora está trabalhando de uma maneira mais cautelosa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a grande final assim como em todos os anos, ocorrerá em dezembro. Mais uma vez, a atração rural terá o comando de Marcos Mion. O prêmio da competição rural continua sendo de um milhão e meio de reais.

+Após confessar ritual envolvendo mulher morta e fora da Record, Geraldo Luís explode em novo canal com anões: “Vem”

E mais uma mudança foi anunciada, algo nunca feito antes. Acontece que na temporada passada, a Roça era formada na segunda, com Prova do Fazendeiro na terça e eliminação na quinta. Dessa vez, a Roça irá ser formada na terça, Prova do Fazendeiro às quartas e eliminação na quinta.

ESTILO TIPO BBB

Antes, Flávio Ricco já havia noticiado que este ano A Fazenda iria ter um formato no estilo BBB, da TV Globo, com um esquema bastante diferente das edições anteriores.

+Por que a Globo mantém Faustão no ar mesmo ele sendo considerado insuportável pelo público?

A comunicação entre os participantes, por exemplo, iria ser realizada por meio de um sistema de monitores. Toda a interação irá se dar por meio deles, até as instruções da prova.

A direção do reality quer diminuir ao máximo o contato com o mundo exterior. Na hora da eliminação, inclusive, apenas os dois roceiros ficaram no palco, vendo Marcos Mion através do vídeo.

O encontro com o apresentador só será realizado com o eliminado. A famosa Baía, por sua vez, ficará fechada. A frequência no abastecimento dos alimentos perecíveis também irá ser diminuída.

+Ator da Globo, em luta pela vida após tiro na cabeça, tem drama chutado pela Globo e confissão é feita: “Esmola”

PARTICIPANTES

Os 24 famosos irão ficar confinados em um hotel oito dias antes da estreia, que já está definida para a primeira quinzena de setembro.

Najila Trindade, Jojo Todynho, Tiago Ramos, Paula Amorim, Carol Peixinho, Gyselle Soares, Tati Minerato, Renata Turuel, Paula Pequeno, Faby Monarca, Cristiane Maravilha, Jotta A, Jackeline Petrovic, Mc Krawk, Stefani Bays, Babi Muniz, D’Black, JP Gadêlha, MC Mirella e Dierson Junior, são alguns dos famosos especulados para o reality.

A Fazenda é confirmada com medidas de proteção contra coronavírus (Foto: Reprodução/Record)
A Fazenda é confirmada com medidas de proteção contra coronavírus (Foto: reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.