
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)
Os peões de A Fazenda 12 avistaram drone sobrevoando a sede e o público detonou a 'lerdeza' da produção
Parece que os telespectadores de A Fazenda 12 estão bastante empolgados com o programa e preocupados com os interesses de seus participantes favoritos. Tanto que as interferências vindas de fora estão causando dores de cabeça para a direção do reality show e deixando todos preocupados.
A primeira vez que isso aconteceu em A Fazenda 12 foi quando eles decidiram enviar um carro de som com um recado especial para Mirella. Os fãs decidiram comunicar que a funkeira deveria confiar apenas em Stéfani Bays. A partir do que ouviu, ela se afastou completamente de Biel.
Outra interferência ocorreu neste sábado, 14 de novembro, quando um drone invadiu o local em que os peões estão confinados em A Fazenda 12. Quem estava assistindo ao PlayPlus relatou que assim que produção percebeu a presença do veículo aéreo as imagens foram cortadas na hora.
Leia também
+Adriana Araújo comemora lançamento na Globo após ser menosprezada na Record: “Muito feliz”
Nas redes sociais, os peões teceram críticas a organização da RecordTV. "Só foi o Mateus, Mariano e Stefani falar com o Drone, a imagem foi cortada para a área dos bichos. Queria ver essa A Fazenda produzida na @RedeGlobo, aos cuidados do Boninho'', disparou um internauta no Twitter.
+Eduardo Costa mete o pau em novos cantores sertanejos e detona sem dó: “Muita mentira”
"Trancou eles por causa do drone que estava sobrevoando A Fazenda. Ele estava em cima da academia todo mundo que estava lá fora viu e quem estava na academia deu tchau'', "Um drone está sobrevoando A Fazenda, e a produção só soube depois que os participantes deram tchau pra ele'', disseram outros.
https://twitter.com/Dudools/status/1327685033839243274?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1327685033839243274%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F11%2F14%2Fpublico-ve-drone-em-a-fazenda-12-e-se-revolta-imagem-cortada.htm
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br



