A Fazenda

A Fazenda 12: Em conversa com Juliano, Stéfani Bays expõe manipulação no jogo

Stéfani Bays expôs manipulação em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Stéfani Bays criticou o jogo de Cartolouco dentro do reality rural

Em A Fazenda 12, na manhã desta segunda-feira (12), em conversa com Juliano Ceglia, Stéfani Bays acabou conversando sobre o jogo e a saída de Cartolouco. Na ocasião, eles chegaram a falar sobre o relacionamento de amizade entre Biel e o jornalista.

“Agora eu já estou começando a achar que quem manipulava era o Cartolouco”, falou a ex-participante do De Férias com o Ex. Juliano que fez parte do grupo chamado “guris da baia”, juntamente com Cartolouco, Biel, Rodrigo Moraes e JP Gadêlha, acabou concordou com a avaliação da morena.

+A Fazenda: Manipulação da prova do fazendeiro vaza e situação é exposta: “Armação”

“Era total. Por que eu sei que estou pagando o preço da minha amizade com o Biel, sabe? Eu estou pagando o preço, mas eu via no bastidor que o Biel é isso aí, não tem esse negócio de ficar manipulando, nada”, disse ele.

“Mas é que agora a gente consegue ver melhor quem manipulava, porque ele saiu e muita coisa mudou, até a energia mudou”, disparou Stéfani Bays.

+Patrícia Abravanel expõe Silvio Santos em ‘cativeiro’ e apresentador rasga desabafo: “Morra logo”

XINGAMENTO

Stéfani Bays, vale dizer, antes da eliminação de Cartolouco já havia criticado o comportamento de Cartolouco no reality, chegando a chamar ele, Biel e Tays Reis de bosta:

+A Fazenda 12: Jojo acorda possessa e não aceita reaproximação de Mariano após críticas: “fiquei pu**”

“Eu avisei. Tays, Biel e Cartolouco [Lucas Strabko] são tudo bosta do mesmo saco”, comentou ela em conversa com as suas amigar na casa da árvore do reality.

Stéfani Bays em A Fazenda 12
Stéfani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.