A Fazenda

A Fazenda 12: Em guerra declarada contra Mariano, Rodrigão ameaça e revela voto para a roça: “Hora de acordar”

Rodrigão em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Rodrigão em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Fazendeiro da semana em A Fazenda 12, Rodrigão falou sobre o seu voto

O ex BBB Rodrigão Moraes é o segundo fazendeiro de A Fazenda 12. Após quase cair na roça, agora ele é quem decide quem deve levar para a berlinda na próxima semana.

Nesta sexta- feira, 18 de setembro, Rodrigão conversou com Juliano Ceglia sobre a formação da próxima roça. Na conversa, ele relembrou uma frase dita por Marcos Mion durante a formação da primeira roça do programa que acabou colocando Fernandinho Beatbox na berlinda. O peão foi o primeiro eliminado do jogo.

+Datena perde o controle ao vivo, explode no Brasil Urgente após demissão ser exposta, e vira alvo de ataque: “Absurdo”

“É aquilo que o Mion falou na votação da primeira roça para a Raissa (Barbosa): não tem mais tempo, tem que se posicionar desde a hora que entrar (no programa), não tem ‘hora de acordar'”, disse ele.

Juliano Ceglia então comentou sobre ele se sentir receoso de enviar alguém para a roça da próxima semana, mas Rodrigão Moraes logo rebateu: “Aquele receio de votar em alguém não tem, porque ninguém vai ter dó de mim (para indicá-lo)”, disse ele, que teve uma desavença com Mariano e pode colocar o sertanejo direto na roça.

+Vanusa, na UTI e após filho implorar por orações, não apresenta melhora e estado de saúde causa desespero: “Já vai”

Rodrigão em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Rodrigão em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Guerra contra Mariano

Em conversa com a atriz Luiza Ambiel, Rodrigão comentou sobre o que aconteceu durante a formação da primeira roça e ironizou o voto dado pelo cantor sertanejo Mariano.

Isso porque, ao votar em Rodrigão, Mariano argumentou que não tinha nenhum motivo específico no momento, mas que tinha algo que poderia acabar o tirando do sério com o decorrer do tempo. Foi aí que Mariano disse que o fato de Rodrigo ficar cantando poderia ser um problema.

+Pabllo Vittar coloca o bumbum pra cima, rebola gostoso e volume no shorts gera choque extremo: “É meu pa%”

Enquanto lavava os pratos ao lado de Luiza Ambiel, Rodrigão ironizou a justificativa do voto de Mariano. “Eu não posso nem cantar, né”, reclamou ele, referindo-se a fala de Mariano. “Nossa senhora… Mas você mandou muito bem”, disse Luiza Ambiel, que imitou o peão. “Militarzão, assim. Quando você ouviu (a fala de Mariano) você fez assim”, riu a atriz, que fez uma cara séria fingindo ser ele na hora que recebeu o voto.

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza