A Fazenda

A Fazenda 12: Equipe de Cartolouco denuncia Record por manipulação e aponta fraude: “Repúdio ao programa”

Cartolouco prevê sua saída de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Cartolouco em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Cartolouco está na roça de A Fazenda 12 e sua equipe não está satisfeita com o programa

Na noite da última quarta- feira, 08 de outubro, em A Fazenda 12, uma nova roça foi formada. Lucas Cartolouco, Biel e Jojo Todynho estão na berlinda e um deles sairá, deixando a disputa pelo prêmio milionário.

A formação foi feita após a tradicional prova do fazendeiro, que colocou Luiza Ambiel no posto e a livrou de ir para a berlinda mais uma vez. No entanto, a dinâmica escolhida pela emissora causou desconforto e foi duramente criticada pela equipe de Cartolouco.

+Irmã de Gusttavo Lima tira máscara do cantor e explode após escândalo com fortuna: “Quem disse que preciso?

Isso porque, a equipe do jornalista disse que a dinâmica prejudicou a imagem de Cartolouco. Para quem não assistiu, na dinâmica, os peões deviam acertar as respostas que os demais participantes da casa opinavam e deviam votar em si mesmo para seguir na disputa. No entanto, um constrangimento ficou explícito entre os confinados.

+Fabíola Reipert ignora Reinaldo Gottino, abandona bancada ao vivo e pega Record de surpresa

Cartolouco conversa com jumenta em A Fazenda 12
Cartolouco em A Fazenda 12

Equipe do jornalista se revolta

Em rede social, a equipe de Cartolouco fez uma nota de repúdio e denunciou a produção do reality show em público. “Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas.”

+Leo Dias faz textão sobre demissão de Lívia Andrade, Mamma e Leão do SBT e apresentadores se pronunciam

“A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes”, acrescentou a equipe de Cartolouco. “Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração, mas aconteceu. Como diria o jogadô, não adianta lamentar. É hora de levantar a cabeça e fazer o nosso, mas deixamos por escrito nosso sincero repúdio ao programa”, concluiu. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estamos na roça com o Biel e com a Jojo. Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas. . A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes. . Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração, mas aconteceu. Como diria o jogadô, não adianta lamentar. É hora de levantar a cabeça e fazer o nosso, mas deixamos por escrito nosso sincero repúdio ao programa. Somos #FicaCartolouco e #TeamCartolouco até o fim! Vamôôôôô! Vota y vota. Link na bio pra facilitar.

Uma publicação compartilhada por Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.