A Fazenda

A Fazenda 12: Famosa tem eliminação anunciada antes da estreia do reality e lamenta: “ninguém merece passar por isso”

Tati Minerato foi eliminada de A Fazenda 12 mesmo antes da estreia (Foto: Divulgação)
Tati Minerato foi eliminada de A Fazenda 12 mesmo antes da estreia (Foto: Divulgação)

Famosa foi eliminada de A Fazenda 12 após sofrer complicações pós cirurgia

A Fazenda 12, antes mesmo da sua estreia já causou polêmica devido a eliminação precoce da participante Tati Minerato, que cotada para participar da atração, realizou cirurgias de correção de silicone e lipoaspiração nas costas, e acabou tendo complicações durante a recuperação.

A famosa, vale dizer, acabou tendo que ficar durante um período de 11 dias internada, o que acabou lhe deixando impossibilitada de entrar em A Fazenda 12. “Foi uma coisa horrorosa, ninguém merece passar por isso”, disse ela em entrevista ao programa Tô na Pan, do jornalista Leo Dias e da apresentadora Ligia Mendes, transmitido pela Rádio Jovem Pan.

+Zilu, após ser humilhada e derrotada por Zezé, faz textão esmurrador e assume: “Quando não houver esperança”

“Perdi contratos na TV, perdi a oportunidade de entrar para A Fazenda 12, perdi contratos de trabalho nas redes sociais”, lamentou Tati Minerato. Ela, que venceu o Power Couple 3, acusou a irmã do cirurgião Felipe Tozaki, de vazar as imagens dela fazendo barraco na clínica médica.

Tati Minerato relatou que 10 dias após a realização da cirurgia de correção, ela acabou notando que os pontos da cirurgia estavam aberto e que durante o banho, um líquido amarelo havia escorrido. “Liguei para o Felipe [Tozaki], mandei foto e ele disse só para eu limpar e ir ao consultório no dia seguinte”, contou a famosa.

+Renata Fan cruza as pernas, puxa vestido e público fica estarrecido com parte íntima gigante: “Dá pra ver mesmo”

CIRURGIA EM CONSULTÓRIO

Ela ainda afirmou que o médico teria costurado as aberturas dentro do seu consultório, com anestesia local, e que por conta da inflamação, ela sentiu muita dor. Ela ainda alegou que a dosagem recomendada pelo médico era muito baixa, o que teria ajudado as bactérias a se fortalecerem.

+Serginho Groisman escancara plano de guerra de Silvio Santos contra a Globo e fortuna em dinheiro é escrachada: ‘Eu fui’

“Fiquei 11 dias hospitalizada, tive que ir para o centro cirúrgico duas vezes. Estou me tratando já há quatro meses”, lamentou Tati.

Tati Minerato (Foto: Divulgação)
Tati Minerato (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.