A Fazenda

A Fazenda 12: Fernandinho, 1º eliminado, solta o verbo em cima de Cartolouco: “Fofoqueiro, egoísta”

Fernandinho em A Fazenda
Fernandinho, primeiro eliminado de A Fazenda, detona Cartolouco (Foto: Reprodução/ RecordTV)

Fernandinho solta o verbo em cima de Cartolouco após eliminação em A Fazenda

A Fazenda é um reality brasileiro, apresentado por Marcos Mion e pertence ao grupo Record, emissora de Edir Macedo. O programa já está na sua décima segunda edição e os participantes já demonstraram estar com os nervos à flor da pele em pouquíssimo tempo de confinamento.

+Marília Mendonça, após ataques em relação a aparência, exibe boa forma ao surgir dançando só de biquíni

O reality já teve sua primeira eliminação e Fernandinho Beatbox acabou levando a pior. O ex-peão participou de um game no  “Hora do Faro” e não poupou nas críticas ao se referir o jornalista: “Ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira”, disse.

O ex-confinado de A Fazenda também se referiu ao peão como fedorento, egoísta e fofoqueiro ao escolher plaquinhas para Cartolouco na ocasião.  Quem também não ficou de fora foi Luiza Ambiel: “A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro”, disparou. 

+Não deixou barato! Bruna Marquezine homenageia irmã, recebe comentário preconceituoso e rebate

Em relação alguns participantes do programa de entretenimento, o artista contou que não esteve de acordo com certas atitudes e que ficou decepcionado. Fora da disputa, Fernandinho contou que não julgará e que não se arrepende de nada que tenha feito em tão pouco tempo de confinamento. “É um lance de caráter. Se você tiver um problema comigo tem que falar, não concordo com certas atitudes. Melhor do que ser o acusador é dar o exemplo. A gente fica decepcionado”, confessou.

Cartolouco está sendo acusado de cometer gordofobia contra Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
Cartolouco está sendo acusado de cometer gordofobia contra Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

JP lava roupa suja com Cartolouco

Na manhã do último sábado (19), JP Gadêlha fez questão de relembrar as falas do jornalista e apesar do pedido de desculpas, JP não deu o braço a torcer. “Pega seus tweets e enfia nu c***”, relembrou o confinado. “Isso eu falei mesmo, me perdoa”, disse Cartolouco. Gadêlha disse que essa não é a primeira vez que isso acontece e o jornalista se justificou:  “Foi uma piada. Não precisa levantar a voz”, disparou o participante do reality show. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana