Record

A Fazenda 12: Isolados em hotel, peões entregam participação e lista bombástica vaza; confira os nomes

record Marcos Mion comanda A Fazenda (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda (Foto: Divulgação)

Participantes de A Fazenda 12 estão confinados em hotel a espera da estreia

A produção da próxima temporada de A Fazenda 12, reality show da Record, está a todo vapor. A emissora tem feito de tudo para manter em sigilo os nomes dos vinte participantes, mas alguns peões acabaram deixando escapar o segredo.

Isso porque, tentando evitar que o público descubra sobre os futuros peões que disputarão o prêmio milionário, a Record montou uma verdadeira força-tarefa e já isolou no último final de semana os 24 participantes.

+Renato Aragão vai parar na Record após demissão na Globo e é exposto por Dedé Santana que entrega podres: “Brigas”

A Record, que não está com brincadeira com a segurança em meio a pandemia do novo Coronavírus, escalou outras quatro pessoas para ficarem no banco de reserva. Eles poderão ser acionados a qualquer momento em uma eventual necessidade.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, os quatro participantes reservas são o ex-BBB 15 Rafael Licks, a atriz Faby Monarca, a influenciadora digital Marina Ferrari e o músico Pimpolho.

+Datena tem surto ao vivo, explode após escândalo ser exibido e desce a lenha em barraco com funcionários: “Respeito”

Além de mudanças na dinâmica do reality show, a Record também implantou medidas de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A platéia, agora, será reduzida, e deve ficar em “bolas de plástico”. Marcos Mion, o apresentador do programa, também não terá contato com os peões que ficarem na berlinda, apenas com o eliminado no momento de sua saída.

Biel e Jojo Todynho podem estar no elenco de A Fazenda, reality show da Record (Foto: Divulgação)
Biel e Jojo Todynho podem estar no elenco de A Fazenda, reality show da Record (Foto: Divulgação)

Participantes confinados acabam entregando programa

Isolados desde o último final de semana em um pré-confinamento, os participantes de A Fazenda 12 receberam a missão de deixar publicações programadas nas redes sociais pra despistar os internautas.

Acontece que, apesar do cuidado da Record, alguns possíveis participantes da atração comandada por Marcos Mion acabaram levantando suspeitas.

+Eduardo Costa, após ser chutado por Leonardo, faz aliança com Bruno e esnoba ex parceiro em reviravolta: “É guerra”

É o caso da digital influencer Marina Ferrari, que posou no que parece em um quarto de hotel e deixou uma mala à mostra. O sertanejo Mariano, também cotado para participar do programa, tem apresentado selfies com fundo branco como em quartos de hotéis.

Cristiane Maravilha, mulher de Túlio Maravilha, tem publicado imagens de atividades físicas em uma academia. Acontece que o maridão também tem mostrado que tem feito exercícios físicos com a família mas a famosa não aparece.

Já nesta sexta- feira, 28 de agosto, Lipe Ribeiro acabou cometendo uma gafe ao dizer que estava em um restaurante com a namorada. Ela, no entanto, revelou estar em outro lugar com a amiga em outra publicação na rede social feita no mesmo horário.

O cantor Biel também está fazendo o mesmo e tem publicado imagens e vídeos antigos para despistar os seus seguidores. A lista polêmica contém nomes como Jojo Todynho, MC Mirella, Anderson Felício, JP Gadêlha, Krawk, Lucas Selfie, Orlando Milanello, Tony Albuquerque, D’Black, Carol Narizinho, Faby Monarca, Jakelyne Oliveira, Jessica Brankka, Lary Bottino e Stefani Bays.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza