A Fazenda 12: Jake desabafa após relação com Mariano ser considerada uma farsa e detona: “me fazendo feliz”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/11/2020 15:13

2 min

Jakelyne Oliveira faz desabafo sobre relacionamento com Mariano em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Jakelyne Oliveira faz desabafo sobre relacionamento com Mariano ...
Continua depois da publicidade
Jakelyne Oliveira faz desabafo sobre relacionamento com Mariano em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Jakelyne Oliveira faz desabafo sobre relacionamento com Mariano em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Jakelyne Oliveira fez um desabafo à respeito de sua relação com Mariano em A Fazenda 12 com Tays Reis

Na manhã desta segunda-feira, 02 de novembro, Jakelyne Oliveira desabafou com Tays Reis à respeito dos comentários que escuta sobre sua relação com Mariano. De acordo com a Miss Brasil 2013, alguns peões consideram ela e sertanejo um casal fake.

+Xuxa, entrevistada na Globo, seria um pedido de desculpas da emissora após massacrar apresentadora; entenda

Continua depois da publicidade

+ Tom Veiga, o Louro José, teve que superar grande obstáculo para chegar onde chegou: “Personalidades diferentes”

“Aqui a gente já criou uma rotina. Aqui é um mundo nosso, então, a gente já está confortável. Lá fora é outro mundo. Mas isso, neste momento, não me preocupa não. Odeio me preocupar com antecedência. E eu penso assim: tem que viver o hoje. Está me fazendo bem, está me fazendo feliz. Está me ajudando muito psicologicamente”, afirmou Jake.

Continua depois da publicidade

A ex-vocalista da Banda Vingadoras, que assim como sua colega de confinamento tem um caso dentro do reality rural com Biel, afirmou que é bom ter uma pessoa dentro do programa.

Leia também

“Vou te contar viu. Aqui é pra pirar o cabeção mesmo. Pra bater a cabeça na parede”, afirmou Tays Reis. “Tem vez que está a ponto de me dar um surto e ele vim e me acalmar”, finalizou jakelyne Oliveira, referindo ao seu companheiro.

Continua depois da publicidade

+Ana Maria inicia Mais Você aos prantos após a morte de Tom Veiga e revela como recebeu a notícia: “Devastada”

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Continua depois da publicidade
Jakelyne Oliveira desabafando com Tays Reis em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jakelyne Oliveira desabafando com Tays Reis em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br