A Fazenda

A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira derrota Mc Mirella ao vivo e se consagra como primeira fazendeira do ano; confira

Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, se consagrou como a primeira fazendeira em A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)
Jakelyne Oliveira se consagrou como a primeira fazendeira em A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)

A primeira prova do fazendeiro foi realizada na décima segunda edição do reality show da Record; saiba quem foi a vencedora

A Fazenda 12, que estreou na noite da última terça-feira (08) nas telinhas da Record, já tem sua primeira fazendeira nomeada para mandar e desmandar nos demais dezenove participantes.

Datena, após decretar proibição na Band, é chamado de “merda” pelo público e faz anúncio devastador: “Massacrado”

Com uma prova feita em duas etapas, sendo a primeira na noite de ontem e a segunda há alguns minutos, os telespectadores acabaram ficando com os ânimos à flor da pele já que não estavam conseguindo conter a ansiedade para que o posto fosse de fato definido.

Na primeira etapa, feita em uma prova que tinha como moldes um jogo de basquete, Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, Luiza Ambiel e MC Mirella se classificaram para a segunda fase da disputa, deixando doze participantes para trás, uma vez que quatro já estavam fora da prova.

Por terem sido contemplados com alguns votos na primeira dinâmica aberta de A Fazenda 12, Biel, Lucas Cartolouco, JP Gadêlha e Rodrigo Moraes acabaram indo para a primeira baia do reality show, perdendo a chance de ficarem imunes na primeira semana.

Sonia Abrão é roubada pelo SBT ao vivo, guerra é declarada no ar e Ana Maria Braga acaba envolvida: “Vexame”

A Fazenda 12: Prova de mini basquete - Foto: Reprodução
A Fazenda 12: Prova de mini basquete (Foto: reprodução/Record)

SEGUNDA FASE E GRANDE VENCEDORA

Ainda no esquema ensaiando um jogo de baquete, as confinadas no reality show rural foram colocadas umas contra as outras em duelos de arremessos dentro da sala de provas. Com regras bem simples, quem acertasse mais bolas no alvo durante os embates sairia como a nova fazendeira em A Fazenda 12.

Jakelyne e Mc Mirella venceram as primeiras etapas do game, indo para a grande disputa às onze e meia da noite. Com sangue nos olhos, as famosas foram com sede ao poço para conseguir a imunidade inicial do confinamento.

Fazendo quatro pontos contra dos, a Miss Brasil 2013 se consagrou como a primeira fazendeira de 2020 e não escondeu a emoção. Claramente emocionada, a famosa mostrou nervosismo ao ver que teria grandes responsabilidades com o cargo, mostrando estar totalmente perdida no ao vivo.

Gilberto Barros expõe saída da TV, rasga o verbo sobre caso escandaloso e constrange Sonia Abrão ao vivo: “Meu Deus”

Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, se consagrou como a primeira fazendeira em A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)
Jakelyne Oliveira se consagrou como a primeira fazendeira (Foto: reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.