A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo e Lidi fazem aliança rumo à final: “Pretas e guerreiras”

Jojo Todynho e Lidi Lisboa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Lidi Lisboa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Lidi e Jojo Todynho se reconciliaram em A Fazenda

Na festa de A Fazenda 12, na Record TV, nesta madrugada (05), Jojo e Lidi finalmente se reconciliaram e fizeram as pazes.

As duas conversaram muito e se uniram, e Lidi Lisboa até chamou Jojo Todynho para seu casamento. “Se tiver meu casamento, se o noivo ainda quiser…”, disparou Lidi. “Não, não. Não é ele que tem que querer. É a gente que tem que querer”, declarou Jojo Todynho.

Em A Fazenda Jojo detonou. “A gente não sabe o que ele está fazendo lá p****, não vai dizer que ficou 4 meses batendo p*****. Mas é verdade! Quem tem que querer somos nós! Somos mulheres pretas, guerreiras, nunca usamos nossa cor, nossa história”, disse a cantora. Nas redes sociais o público opinou.

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

Mais sobre isso

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Jojo e Lidi retomaram a amizade na casa (Foto: Reprodução)
Jojo e Lidi retomaram a amizade na casa (Foto: Reprodução)

“Jojo e Lidi em A Fazenda, mulheres NEGRAS necessárias e de grande representatividade e inspiração para nossa sociedade nos dias de hoje, que uma das duas se tornem campeã da”, comentou uma. “Só que são 2 trajetórias totalmente diferentes… 1 que só pedia pra sair.. que fala pelas costas.. falsa .. dissimulada… e outra que merece está na final e ganhar… jojo”, declarou outra.

“Em A Fazenda aí toda vez É isso quando elas estão bêbadas, essa lidi é uma falsa ridícula”, disse uma terceira. “Fiquei tão triste quando o Selfie fez a cabeça da Lidi contra a Jojo. Amava a amizade das duas”, comentou mais uma.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários