A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo e MC Mirella têm novo barraco na cozinha, cantora se descontrola e greve de fome é anunciada

A Fazenda 12: Jojo Todynho e MC Mirella entraram em atrito (Reprodução)
A Fazenda 12: Jojo Todynho e MC Mirella entraram em atrito (Reprodução)

Confinadas em A Fazenda 12, as cantoras de funk Jojo Todynho e MC Mirella voltaram a se estranhar, dessa vez por causa do desperdício de comida

Chegou ao fim o clima paz e amor na sede de A Fazenda 12 e, pelo menos duas das confinadas no reality show da Record TV, as cantoras de funk Jojo Todynho e MC Mirella, já trocaram farpas. Agora, porém, após novo atrito entre as peoas, uma delas decidiu fazer greve de fome – a discussão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14.

O motivo da nova discussão entre MC Mirelle e Jojo Todynho foi por causa da quantidade de arroz doce que a primeira fez e acabou jogando fora o excedente, e acabou sendo acusada pela segunda de desperdiçar comida. Aquela, por sua vez, não gostou muito da crítica feita pela colega de confinamento, e anunciou que, a partir de agora, ira fazer greve de fome em A Fazenda 12.

+Sem piedade! Globo destrói sobrinho de Edir Macedo em praça pública e escancara esquema criminoso: ‘Sem pudores’

Neto, da Band, vai à canal, desmorona com choro e assume pela primeira vez doença brutal e cruel: “Muito forte”

“Você fez esse arroz [doce] e ninguém comeu”, disse Jojo Todynho. “Comeu sim, é que tinha bastante”, se defendeu MC Mirella. “Então da próxima vez você pergunta quem vai comer, que aí faz uma quantidade exata”, replicou a funkeira carioca. “Eu ia adivinhar como se era a primeira vez que eu tinha feito. Pode deixar que da próxima vez vou fazer para mim e para quem quiser”, rebateu.

A discussão em A Fazenda 12, entretanto, não parou por aí e MC continuou rebatendo a cantora do hit “Que Tiro foi Esse?”. Já em bate-papo com Luiza Ambiel, Mirella declarou que pararia de comer. “Melhor do que ficar parecendo que eu estou desperdiçando comida à toa”. “Ela [Jojo] está pegando no meu pé por tudo, por causa do cocô dos outros, por causa do arroz doce. Não vou comer mais nada”, afirmou a cantora.

“Você pode me ouvir? Me desculpe a forma que falei, mas você sabe que não estou errada. Eu sou grossa, então me desculpe pelo modo de falar. Não estou brigando com você”, se desculpou Jojo Todynho. “Eu tinha acabado de subir dos bichos, morrendo de fome. Não comi nada, não bebi nada e você já veio falar um monte para mim. e\u podia ter falado besteira”, disparou MC.

Jojo Todynho reclamou de fome e sugeriu matar uma das galinhas de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho tem se destacado em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

A FAZENDA 12: FAMOSAS DISCUTEM POR CAUSA DE COCÔ

Na madrugada do domingo, 12, MC Mirella e Jojo Todynho entraram em atrito em A Fazenda 12 por causa de cocô. Mais precisamente, MC reclamou que alguém havia usado o banheiro e deixou o vaso entupido. A cantora se queixou na frente de outras pessoas, fato que deixou a Jojo incomodada, principalmente pelo fato de a peoa não ter feito nada para resolver o problema, ou seja, desentupir o sanitário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco