A Fazenda Jojo Todynho Record TV Foco

Bomba! Record vai pra cima, oferece maior cachê da Fazenda 12 para Jojo e terá edição histórica com Prior e mais

Jojo Todynho, Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Montagem)
Jojo Todynho, Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Montagem)

O reality show, que pode começar em setembro, deve desembolsar uma bagatela para ter a famosa no elenco.

A Record não quer perder tempo e nem audiência no que diz respeito ao seu principal reality show, A Fazenda. Depois do sucesso do Big Brother Brasil 20 – o primo mais velho lá da concorrente, Rede Globo – a emissora está na busca ferrenha por um time de peso para que o programa decole e consiga chegar pelo menos próximo do sucesso do BBB20.

De acordo com o colunista do Uol, Fernando Oliveira, a emissora da Barra Funda estaria apostando grande parte das energias e, principalmente, da grana destinada aos participantes, para Jojo Todynho. A cantora teria o maior cachê desta temporada de A Fazenda, e ganharia entre R$ 25 mil e R$ 40 mil.

Já conhecida por seu jeito despojado e sem papas na língua, a amiga pessoal de Anitta, seria uma personalidade crucial para conflitos interessantes no período como participante do reality, que acontece em uma fazenda de verdade em Itapecerica da Serra.

+ Por que somente Thelma, entre onze anônimos que foram confinados, chegou na semi final do BBB20?

OUTROS NOMES DE PESO

O público já está contando os dias para a estreia de A Fazenda, que pelos bastidores e listas vazadas, promete ser histórico e com grandes conflitos em diversos assuntos. Além do nome de Jojo, outras personalidades da mídia estaria cotadas para integrar o time de fazendeiros da Record.

Em votação no jornal O Tempo, o público elegeu Prior e Pyong como os mais amados ex-BBBs para entrar no reality da concorrente. A dupla polemizou em vários assuntos e Prior esteve no paredão com maior número de votos da história, que inclusive entrou para o Guinness Book.

+ Luciano, chamado de gay, vende casa de 28 milhões, faz confissão bombástica e esposa declara: “Basta”

ANTECIPAÇÃO DA ESTREIA

Geralmente A Fazenda começa a ser exibida em Outubro, mas dessa vez o reality comandado por Marcos Mion, deve iniciar na terceira semana de setembro. Para que isso aconteça e por conta do Coronavírus, o programa da Record precisará isolar seus participantes um tempo antes, assegurando a saúde deles e de todos os envolvidos na produção.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco