A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho anuncia desistência após briga e faz anúncio: “Não quero mais”

Jojo A Fazenda
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo A Fazenda
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho caiu no choro em A Fazenda 12 e anunciou desistência

Em A Fazenda 12, reality show da Record, Jojo Todynho deixou seus fãs preocupados após anunciar desistência nesta terça- feira, 03 de outubro.

Após ter brigado com Stéfani Bays, que ficou insatisfeita por ter ido para a baia, a cantora sofreu um acidente e não se segurou. Enquanto estava levando um carrinho na área externa, Jojo Todynho torceu o pé direito.

+SBT, após fracasso e demissões, sofre com investimento milionário e cancela programa às pressas

Reclamando das fortes dores, Jojo Todynho demorou a ser atendida pela produção do reality show comandado por Marcos Mion e contou com a ajuda de Lidi Lisboa.

Em conversa com Jake Oliveira, Jojo Todynho garantiu que não aguenta mais. “Fiz a prova, não ganhei e fui pra baia, mas tudo bem. Teté tá triste comigo e o torci o pé…”, lamentou a cantora.

Veja também

+Xuxa, entrevistada na Globo, seria um pedido de desculpas da emissora após massacrar apresentadora; entenda

“É só uma semana ruim”, amenizou Jake Oliveira. Ah Jake, não quero ficar aqui mais não”, disparou a cantora. “Não fala isso, não. Você já passou por tanta coisa e se superou”, comentou o affair de Mariano.

Briga com Stéfani

Insatisfeita por ter sido puxada para a baia, a digital influencer Stéfani Bays reclamou enquanto podia e fez Jojo Todynho perder a linha. Em um desabafo emocionado, a cantora relembrou a sua infância difícil e deu o que falar.

“Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com dez anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar”, comentou Jojo Todynho, fazendo muita gente se emocionar.

+Repórter do SBT é ameaçado ao vivo e passa por momentos de terror: “Criminosos”

No entanto, Stéfani Bays acusou a cantora de estar se vitimizando com a história. Ela argumentou que estava em seu direito de ficar chateada com a ida para a baia e recebeu uma enxurrada de críticas.

Alguns internautas salientaram para o fato de que negros são sempre chamados de vitimistas quando expõem suas histórias de vida e a reação de Stéfani Bays deixou muita gente irritada.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários