A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho e MC Mirella, após treta por cocô, brigam feio novamente e climão invade: “vou nem falar nada”

Jojo Todynho e MC Mirella protagonizam outro barraco em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e MC Mirella protagonizam outro barraco em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Depois de brigarem feio na madrugada do último domingo, Jojo Todynho e MC Mirella discutiram novamente nesta segunda-feira, 14.

O clima pesou na madrugada do último sábado, 13, após um barraco entre Jojo Todynho e MC Mirella, por um vaso sanitário na sede de A Fazenda 12 entupido. A confusão foi grande, mas agora, nesta segunda-feira, 14, outra treta entre as duas cantoras provou que o clima entre elas realmente vai ser esse, de ódio.

+Silvio Santos dá golpe de mestre e mira em Sandra Annemberg e Adriana Araújo na concorrência pro SBT Brasil

+ Esposa de Leonardo, após acusação sobre Bruno, da dupla com Marrone, surge se declarando para o cantor: “Só eu sei”

“Hoje eu acordei atacadíssima”, disse Jojo Todynho na manhã de hoje, enquanto esperava a rival voltar dos afazeres com os animais para mostrar sua indignação com uma panelada de arroz doce perdida.

Quando Mirella chegou na sede, a mesma foi colocada contra a parede, depois de Jojo cobrar explicações pelo o desperdício feito. “Quando vocês for fazer doce, você pergunta antes”, soltou a peoa.

“Mirella, aquele arroz ali, ninguém comeu, eu vou jogar fora”, ressaltou a cantora. A funkeira de 22 anos explicou que os colegas comeram o arroz, mas sobrou um pouco por que ela ter feito em excesso.

Nesse momento, Jojo Todynho lançou um sermão daqueles. “Quando vocês for fazer doce, você pergunta: ‘galera, vai todo mundo comer?’ Ai você faz uma panela de arroz. Essa está ali há vários dias e ninguém come. Eu vou jogar tudo fora. Hoje eu estou atacadíssima!”, declarou ela.

“Ai ai, não vou nem falar nada. Se formos falar de desperdiço. Quantos doces eu fiz? Fiz um, que foi esse. Eu ia adivinhar? Foi a primeira vez que eu fiz o negócio, eu peguei uma panela grande. Quando eu for fazer doce, eu vou fazer pra mim e pra quem quiser”, disse Mirella.

“É isso ai! Ai você pergunta, se quiserem vão lá e comem e se não quiserem, faz uma quantidade exata. Mas não desperdiçar arroz”, repreendeu Jojo.

Momentos depois, Todynho vai até a cozinha novamente, tenta se desculpar, mas é ignorada por MC Mirella, que ao explodir solta verdade nua e crua.

“A única pessoa que está pegando no meu pé é você. Antes era por cocô e agora arroz doce, que coisa besta. A gente nunca nem brigou e agora vai ficar brigando aqui? Você acha que eu também não fiquei chateada de ter feito um monte?”, esclareceu a ex de Dynho Alves.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho, após punição, sugere matar animal do programa e tem expulsão anunciada: “Maus tratos”

“O que eu tenho que falar eu falo com a pessoa. Não falei nada por trás de você […] eu estou explicando. Se eu tenho alguma coisa para falar de alguém, eu falo diretamente pra pessoa.”, finalizou Jojo Todynho.

Jojo Todynho e MC Mirella protagonizam outro barraco em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e MC Mirella protagonizam outro barraco em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.