A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho perde a paciência após lambança na cozinha: “Eu não sou nenhuma vagabunda!”

Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação) Lidi
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho e Lidi debateram sobre o assunto em A Fazenda

Jojo Todynho e Lidi Lisboa conversaram sobre a lambança que está a cozinha em A Fazenda nesta segunda (26).

O estado da cozinha do reality show da Record TV deu o que falar entre os peões. Na dispensa, Jojo Todynho e Lidi Lisboa papearam sobre o assunto. “Aquele fogão, dois dias sujo. Eu não limpo, não”, disparou a beldade.

Lidi concordou com a amiga em A Fazenda. “Por isso que eu surtei hoje, que eu quase chorei. Já não tinha muita opção pra comer e é uma sujeira! Respira”, comentou. “Como é que fica dois dias sem limpar o fogão. Olha a nojeira”, falou a artista. “Estou passando longe”, completou Lidi. “Eu não vou limpar, não. Não sou nenhuma vagabunda”, disparou.

É importante ressaltar que quando em A Fazenda o fazendeiro Juliano Ceglia distribuiu a tarefa entre os confinados, Jojo perdiu para ele para ficar responsável pela cozinha, contudo não deu muito bom, porque ele quis obedecer o pedido das suas amigas Mirella e Victória. Antes, Lipe Ribeiro já havia detonado a bagunça na pia e acúmulo de louça para lavar.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Jojo Todynho arranca risos ao quebrar banco (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Lidi (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Após isso foi a vez de Biel também falar da situação na cozinha de A Fazenda. “Olha o estado desta cozinha. Tem até cílios”, disparou o rapaz. Teoricamente, Victória Villarim que está ajudando na cozinha deveria dar uma geral no local.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com