A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho quebra pau após perder título de fazendeiro: “Não estão sabendo perder”

Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho falou sobre erros na prova do fazendeiro em A Fazenda 12 e surpreendeu

A cantora Jojo Todynho está na décima terceira roça de A Fazenda 12 após ter sido coroada e descoroada a fazendeira da semana após erro da produção.

Em conversa com Tays Reis nesta quinta- feira, 10 de dezembro, Jojo Todynho falou sobre a sua visão do jogo e dos últimos acontecimentos.

+Mariana Ximenes perde a vergonha e entrega detalhes picantes sobre primeira vez com astro da Globo: “Foi no surto”

“Eu não me esquento com prova não. Também entendo que eles (Stéfani e Lipe Ribeiro) queriam muito ser (fazendeiros). Eu, na minha visão, eu vi o dela todo quebrado, realmente, o Lipe tinha quebrado o dela, só que ele já tava eliminado da prova, entendeu?”, comentou.

+César Tralli, no lugar de Maju Coutinho, tem promoção definida e pode assumir bancada: “Não volta”

“Só que eu, na minha cabeça, achei que eles não estão sabendo perder, não sei o que. Mas depois, olhei quando voltei lá, quando mostraram os vídeos direitinho, falei: ‘Não, tá certo’. Tem que dar a César o que é de César”, disse Jojo. Tays então completou: “E foi dado, ela foi fazendeira. Foi justo”, afirmou ela.

Boninho manda indireta

De início, Jojo saiu campeã, mas depois da prova, Marcos Mion parou tudo e avisou que haveria uma revisão e no fim das contas, foi Stéfani Bays que se tornou a nova fazendeira do reality da Record.

Revoltados com tanto descaso em A Fazenda 12, alguns internautas criticaram bastante a desatenção da equipe e o comentário de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, foi sem dúvidas o que chamou mais atenção.

“Estou torcendo pra janeiro chegar logo”, escreveu o contratado da Rede Globo, que ainda colocou um emoji com carinha vermelha demonstrando seu constrangimento.

+Após vexame pra Record, Globo quebra silêncio e fala sobre denúncias de assédio contra Marcius Melhem: “Não tolera”

Além de Boninho, outros famosos também repudiaram o erro da Record. “Um contratempo é bom?”, disse Luísa Sonza. “Manda logo uma ADEDONHA e defina logo quem o vencedor da prova, na favela nos resolve logo na purrinha ou no tira um kkkk”, escreveu Buchecha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.