A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho tem surto de ódio com pau, Raissa esfrega creme na cara de todos e leva berro

A Fazenda 12 teve briga histórica (Foto: Reprodução/Record)
A Fazenda 12 teve briga histórica (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12: Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Juliano Ceglia se envolveram em uma briga de enorme proporção após a votação de ontem

“A Fazenda 12” pegou fogo na tela da Record na votação da última terça-feira (29). Um verdadeiro surto coletivo tomou conta de personalidades como Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Juliano Ceglia, com direito até a ameaças da MC Mirella com um pedaço de pau dentro do quarto da sede.

+ Audiência 29/09: Triturando implora socorro para subir, mas leva surra de reprise de Os Mutantes

+ Cássia Kiss surta em mercado, é cercada por jornalista e arremessa frutas durante fuga: “Fez assim”

A plataforma digital da emissora, o PlayPlus, mostrou alguns momentos da guerra gerada após o ao vivo e o comportamento de alguns peões chocou muito aqueles que acompanhavam. Tudo começou quando Jojo Todynho quebrou sua garrafa de água na cozinha com muita agressividade, tudo para descontar a sua raiva.

A câmera do PlayPlus cortou para o quarto e mostrou os demais peões assustados, correndo para ver o surto da cantora. “Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala! Agora o pau vai torar, não suporto gente safada”, disparou Jojo Todynho, em referência ao comportamento de Biel.

Raissa Barbosa saiu correndo do quarto e foi até a sala, onde xingou muito Biel, Juliano e Cartolouco, que tinham votado nela horas antes. O problema é que a situação saiu do controle e a vice-miss bumbum 2017 despejou um tubo de protetor solar na cara dos colegas de confinamento.

Ao voltar para o quarto, Raissa Barbosa chorou muito e foi amparada pelas amigas. Sem paciência nenhuma com o que tinha acabado de presenciar, Juliano tentou invadir o quarto e MC Mirella começou a gritar dizendo que alguém estava prestes a derrubar a porta.

+ Carlos Alberto salva Didi após demissão brutal da Globo e anúncio no SBT é feito: “Aqui”

Ao entrar no dormitório, o apresentador começou a berrar muito e partiu para cima de Raissa. Mirella chegou a pegar um pedaço de pau que estava jogado no quarto atenta no caso de uma possível agressão. Juliano afirmou que não bateria na vice-miss bumbum, mas exigiu respeito. As câmeras foram cortadas nesse momento pelo PlayPlus, que tem recebido inúmeras críticas pela falta de respeito com os assinantes.

Jojo Todynho surtou em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)
Jojo Todynho surtou em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!