A Fazenda

A Fazenda 12: JP escandaliza e detona Jojo na Record ao esculachar que foi obrigado a enfiar a cara nos seios dela

JP Gadêlha falou sobre os supostos assédios sexuais de Jojo em A Fazenda 12 (Foto: Montagem/TV Foco)
JP Gadêlha falou sobre os supostos assédios sexuais de Jojo em A Fazenda 12 (Foto: Montagem/TV Foco)

JP Gadêlha deu o seu ponto de vista sobre o suposto assédio sofrido por ele no reality rural

Neste último domingo (27), o segundo eliminado de A Fazenda 12, JP Gadêlha, participou do programa Hora do Faro, onde respondeu inúmeras perguntas em uma sabatina que está sendo realizada semanalmente na atração dominical.

Na ocasião, participaram do bate papo com o eliminado, Leo Dias, Antonia Fontenelle e os ex peões Rita Cadillac, Valesca Popozuda e Vavá Duarte.

+A Fazenda 12: Stéfani Bays briga com Tays Reis e Record corta confusão: “virei o demônio”

Entre os assuntos, foi abordado o suposto assédio sexual de Jojo Todynho, sofrido por ele. Além dos comentários gordofóbicos que rolaram no reality rural.

O ASSÉDIO

A polêmica em torno do possível assédio, ocorrido no dia 09 de setembro, aconteceu enquanto JP comia à beira do fogão e a cantora se aproximou do bombeiro, perguntando se a mandioca dele era boa, dando uma apalpada nas partes íntimas do bonitão, que na ocasião, meio que sem graça, riu da situação.

+Xuxa, com ida decretada para a Globo, recebe dinamite na Record e assume ‘Canta Comigo’ de Gugu

Ao ver as cenas das brincadeiras realizadas por Jojo Todynho no confinamento, aqui do lado de fora, JP Gadêlha se mostrou incomodado: “Eu acho que a palavra correta não é assédio, mas ela [Jojo] sexualizou a minha profissão de bombeiro. Se eu estivesse fantasiado era uma coisa, mas eu não estava”, disse ele, que ainda falou ter sido obrigado a enfiar a cara nos seios da famosa cantora, durante uma das festas.

COMENTÁRIOS GORDOFÓBICOS

Ele ainda foi questionado em relação aos comentários gordofóbicos realizados contra Jojo Todynho por Biel.

+Gracyanne Barbosa tira a roupa em vídeo, se descuida e mostra o que não deve: ‘A periquita’

“Olha, eu não concordei, eu estava analisando e ouvindo o caso. Eu interpretei como um comentário comparando o comportamento da Mirella porque ela se transforma durante as festas, sabe. Se eu entendesse como um comentário sobre o físico delas, eu iria discordar na hora.”, respondeu JP.

JP Gadêlha surpreendeu ao falar sobre Biel após deixar A Fazenda - Foto: Montagem
JP Gadêlha surpreendeu ao falar sobre Biel após deixar A Fazenda – Foto: Montagem

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.