A Fazenda

A Fazenda 12: Juliano e Mirella detonam Raíssa e peão minimiza doença: “Sei lá o que”

Juliano falou de Raíssa no reality A Fazenda - Foto: Reprodução
Juliano falou de Raíssa no reality A Fazenda – Foto: Reprodução

Juliano Cegalia surpreendeu durante o reality-show A Fazenda 12 e minimizou a doença de Raíssa, causadora das maiores tretas da edição

Em A Fazenda 12, uma das grandes personagens da edição é Raíssa Barbosa, que era uma das desconhecidas da edição e já acumula milhões de seguidores nas redes sociais. Ela vem sendo destaque principalmente por conta de seus “surtos”, que são frutos de uma doença, a Síndrome de Borderline.

Logo no início do programa, ela causou ao jogar produtos de beleza nos participantes. Agora, mais recentemente, voltou a quebrar a casa da Fazenda em Itapecerica da Serra, fazendo até a Record mudar as regras para proibir isso por parte dos participantes. Ela causou a divisão entre dois grupos no programa.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

Juliano e Mirella, na manhã deste domingo, conversaram sobre a rival deles no programa e o rapaz minimizou a doença que ela sofre, afirmando que já a deu muitas chances. “Ali não dá. Todo mundo já deu chance para ela, [inclusive] eu e você. Um dia está bem, outro dia enfia a faca nas costas”, dirá.

Mirella e Juliano conversam

Na sequência, Mirella quis saber o nome da doença de Raíssa e Juliano voltou a relativizar o transtorno sofrido pela rival. “É síndrome de não sei o quê. Mas tanto faz se tem ou não tem”, disse ele sobre a história. Na sequência, ele ainda falou sobre a conversa que teve com Jojo Todynho na madrugada.

Mirella discutiu com Raíssa em A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)
Mirella discutiu sobre Raíssa em A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)

Polêmica em A Fazenda

“Do nada, ela colou em mim. Me chamou e disse, ‘eu vi que você é um cara papo reto como eu… Ela tinha um negócio amigável, querendo ser amiga. Eu fiquei ouvindo, mas depois saí fora. Vamos ver hoje. [Falar] bêbada é fácil”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.