A Fazenda

A Fazenda 12: Após briga, Juliano esculacha Jojo Todynho e a acusa de estar se “vitimizando”: “É palco”

A Fazenda 12: Após festa peões são punidos e Juliano ler comunicado bêbado (Foto: Reprodução/Play Plus)
A Fazenda 12: Juliano Ceglia (Foto: Reprodução/Play Plus)

Juliano Ceglia voltou a detonar Jojo Todynho em A Fazenda 12

Na madrugada deste domingo, 25 de outubro, Juliano Ceglia desceu a lenha em Jojo Todynho, um dos seus maiores desafetos em A Fazenda 12.

Em conversa com Biel e MC Mirella, Juliano Ceglia acusou a funkeira de estar se vitimizando ao falar sobre as conquistas que proporcionou para a sua avó.

+Boninho deixa vazar informações sobre BBB21 com famosos e faz anúncio oficial: “Continuamos”

“Só pra ela dar o recado assim: ‘Ai porque em Bangu, minha avó não tinha isso, eu comprei um armário de cozinha pra ela’. Pro povo falar assim: ‘Coitadinha, ela é das nossas’…”, disse ele, que é o fazendeiro da semana.

“Pra que ela foi falar isso? O que tem a ver?”, disparou MC Mirella, que também anda irritada com Jojo Todynho após desentendimento entre elas.

A fala de Jojo sobre a sua avó aconteceu durante a reunião que ela promoveu com os participantes do reality show para falar sobre a convivência na casa.

+Danilo Gentili, após Ratinho, é afastado às pressas do ar e SBT cancela gravações de última hora

Ainda em seu desabafo, Juliano Ceglia acusou Jojo Todynho de estar tentando chamar a atenção do público e a acusou de usar a reunião como pretexto para ser notada.

“Isso aí é palco, Biel. Quando ela começou a falar eu pensei: ou vai vir uma coisa muito forte ou é palco”, disparou o jornalista.

“Quando ela tocou em nomes ali, ela só falou de mim e de você [Juliano]. Por que ela não chama a gente de canto e conversa? Por que quando a gente procura, ela não fala desse jeito? Porque precisa de palco”, continuou Biel, também insatisfeito.

+Ratinho, após descobrir grave doença, tem estado de saúde revelado e pânico se alastra no SBT: “Difícil”

Juliano falou de Raíssa no reality A Fazenda - Foto: Reprodução
Juliano falou de Raíssa no reality A Fazenda – Foto: Reprodução

Jornalista detonou Raissa e gerou revolta

Juliano e Mirella, na manhã deste domingo, conversaram sobre a rival deles no programa e o rapaz minimizou a doença que ela sofre, afirmando que já a deu muitas chances. “Ali não dá. Todo mundo já deu chance para ela, [inclusive] eu e você. Um dia está bem, outro dia enfia a faca nas costas”, dirá.

Na sequência, Mirella quis saber o nome da doença de Raíssa e Juliano voltou a relativizar o transtorno sofrido pela rival. “É síndrome de não sei o quê. Mas tanto faz se tem ou não tem”, disse ele sobre a história. Na sequência, ele ainda falou sobre a conversa que teve com Jojo Todynho na madrugada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.