A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 12: Juliano vai ao limite e pede para sair: “Não aguento mais”

Juliano Cglia acredita que será o próximo eliminado de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Juliano Cglia acredita que será o próximo eliminado de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Juliano Cglia conversando com Victória Villarim em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Juliano Cglia conversando com Victória Villarim em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Juliano reclamou que o jogo está muito difícil em A Fazenda

A forma do jogo do reality show da Record TV A Fazenda 12. Por isso mesmo, Juliano não aguenta mais o programa e quer ir embora de lá.

Nesta noite (29) , Juliano Ceglia foi aos prantos com Lipe Ribeiro e fez um desabafo. Ele comentou que não aguenta mais isso, que está em seu limite, quer ir embora, e que não sabe jogar isso. Lipe então tentou consolar o rapaz, pedindo calma.

Juliano continuou comentou para o empresário em A Fazenda que está difícil para ele ficar longe das suas crianças. Lipe declarou que o entende e que se retornar da roça quer que o clima melhore entre o povo da residência do programa. Falando no programa, a emissora confirmou na tarde desta quinta (29) por meio de comunicado enviado à imprensa, o cancelamento da roça que estava aberta entre Lipe, Tays e Vitória.

Veja também

+ A Fazenda 12: Peões expõe comportamento explosivo de Raissa Barbosa e detonam: “tem que tomar cuidado”

Mais sobre o reality show

Juliano Ceglia já sabe quem irá indicar para a Roça (Foto: Reprodução)
Juliano Ceglia (Foto: Reprodução)

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

Através de memorando, tanto a Record como o apresentador Marcos Mion pediram desculpas aos telespectadores e admitiram terem encontrado um erro no cálculo da prova do fazendeiro que deu a vitória para Jakelyne.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

A equipe de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido”, disse o comunicado enviado pelo canal dos bispos da Universal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários