A Fazenda

A Fazenda 12: Lidi bate boca com Mateus e envolve filhas do ator na briga: “Feio e baixo nível”

Lidi e Mateus Carrieri brigaram em A Fazenda 12 (Foto: Montagem)
Lidi e Mateus Carrieri brigaram em A Fazenda 12 (Foto: Montagem)

Filhas de Mateus Carrieri foram envolvidas em briga tensa com Lidi Lisboa

Lidi Lisboa e Mateus Carrieri acabaram discutindo após a realização de uma atividade em A Fazenda 12. Na ocasião, os participantes tiveram que responder quem dos peões atualmente no confinamento não deveria ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais.

A briga se deu devido ao excesso de citações do peão em relação aos filhos, pois, sempre que é cortado de uma atividade que envolve prêmios em dinheiro, Mateus diz que foi tirado dinheiro para os filhos dele.

+Luciano, após diagnóstico de Covid-19, é impedido de participar do velório do pai: “Fragilidade”

Antes do início da discussão com Lidi, Mateus Carrieri conversava com Mariano, sobre a mágoa de Jakelyne, por não entender o motivo da reaproximação dele com Stéfani Bays.

“Se querer fazer as pazes com a Teté incomoda ela, deixou ofendida ou alguma coisa, fod***. Ela quer que o circo pegue fogo”, disparou Mateus.

+Laços de Família: Maluco de tesão, Danilo se aventura com Rita pelada em piscina e empregada se lasca com flagra

O INÍCIO DA BRIGA

Lidi então, escutou a conversa e ficou indignada com as palavras do ator, pois, ele próprio julgou ela pelo fato dela ter ficado amiga de Mirella após a troca de ofensas com a cantora depois de uma punição por corte de água.

“É engraçado você falar isso, Mateus. Eu quis fazer as pazes com a Mirella e você ficou pu**”, disparou a atriz. “Só que o lance de você e a Mirella foi bem pesado, né? Vamos combinar”, rebateu Mateus.

+Mamma Bruschetta, após demissão do SBT e perda de 40kg, fica irreconhecível e desfecho é escancarado

“E daí? E daí?”, questionou Lidi, de forma irônica. Mateus então, tentou encerra o papo por não querer uma nova confusão, e Lidi foi para cima, criticando o fato dele usar as filhas como lamento nas atividades.

“Outra coisa: você simplesmente falar ‘votar em mim para tirar R$ 10 mil das minhas filhas”, falou Lidi, sendo cortada por Mateus: “Eu sinto isso. Todo mundo que me veta de alguma coisa eu sinto isso”, lamentou o ator.

Lidi então, fez questão de lembrar que Mateus entrou no reality rural sozinho, e a discussão só aumentou.

Veja no vídeo abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.