A Fazenda

A Fazenda 12: Lidi Lisboa, durante briga na casa, afirma que viu manifestação do Candomblé: “Teve de tudo”

Lidi Lisboa contou que viu manifestações do Candomblé em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ PlayPlus)
Lidi Lisboa contou que viu manifestações do Candomblé em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

Lidi Lisboa contou que viu manifestação do candomblé em A Fazenda

Na madrugada deste sábado, 19 de setembro, o clima na sede de A Fazenda 12 acabou esquentando bastante. Teve choro de Luiza Ambiel, princípio de uma briga entre Raissa Barbosa com Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, surto de Carol Narizinho e gritos descontrolados de Jojo Todynho.

+Bruno e Marrone se estranham ao vivo, situação fica insustentável e público vai ao chão: “Ninguém aguenta”

Após todo o atrito no reality show, Lidi Lisboa comentou com Mariano na cozinha que viu de tudo durante as confusões, até mesmo uma manifestação do candomblé. “Teve de tudo ontem, até Erê, mas deixa eu ficar quieta”, disparou a atriz, que vem se destacando em A Fazenda.

+Namorada de Zé Felipe confirma casamento às pressas com o cantor após bomba sobre gravidez: “Eu esperava”

A produção, pelo visto, não gostou nenhum pouco de saber que Lidi Lisboa estava abordando o assunto dentro da sede de A Fazenda. Tanto que as cenas que estavam nela e em Mariano foram cortadas para a casa da árvore. O assunto entre os dois parece ter morrido naquele lugar.

+Datena tem ataque de fúria ao vivo após situação com equipe da Band e faz ameaça: “Correr atrás de bandido”

A Record, que costuma ter sua imagem associada a Igreja Universal, tem sido assunto constante em A Fazenda graças as coisas ditas por Jojo Todynho. Nesta semana, por exemplo, ela chegou a pedir que a produção enviasse um óleo ungindo do bispo, em referência a Edir Macedo.

Jojo Todynho partiu para cima de Raissa Barbosa e Lucas Maciel (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho partiu para cima de Raissa Barbosa e Lucas Maciel (Foto: Reprodução)

FUNKEIRA TENTA APARTAR BRIGA

Jojo Todynho não gostou nenhum pouco de ouvir a briga entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel. “Vai tomar no c* os dois. Calem a bola, c******”, gritou a funkeira. Quem acabou se alterando também foi Carol Narizinho, que saiu gritando pela casa para defender a amiga. Diante dos gritos da colega de A Fazenda, Jojo Todynho arrastou ela para a cama: “Cala a boca você também”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.