A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 12: Lidi se revolta com vitória de Luiza, ameaça abandonar programa e explode: “Prefiro ir embora”

Lidi Lisboa teme eliminação da Fazenda 12 (Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa mostra furor por Luiza Ambiel ser a nova fazendeira (Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa mostra furor por Luiza Ambiel ser a nova fazendeira (Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa mostra furor por Luiza Ambiel ser a nova fazendeira (Foto: Reprodução)

Lidi Lisboa está revoltada com a vitória de Luiza em A Fazenda 12

A vitória de Luiza Ambiel na prova do fazendeiro tem deixado muita gente revoltada em A Fazenda 12. Uma delas é a atriz Lidi Lisboa, que desabafou com Tays Reis como está se sentindo.

“Ela tá se sentindo a rainha da cocada”, disparou Lidi Lisboa, em conversa com sua amiga, que concordou com seu posicionamento.

+A Fazenda 12: Equipe de Cartolouco denuncia Record por manipulação e aponta fraude: “Repúdio ao programa”

Logo após a vitória de Luiza Ambiel, que se livrou da roça, Lidi Lisboa fechou a cara enquanto as outras mulheres da casa comemoraram.

Após o programa ao vivo acabar, Lidi Lisboa mostrou a sua revolta por Luiza Ambiel estar fora da roça, enquanto seus dois amigos, Cartolouco e Biel vão disputar a roça contra Jojo Todynho. “Que preguiça, se é disso que o povo gosta quero ir embora. Uma semana aguentando isso, que preguiça. Não faz mais sentido para mim, quero ir pra próxima roça sair, saco cheio de viver nessa hipocrisia, muita picuinha”, disse Lidi. “Eu também, se for para ser assim prefiro ir embora”, falou Tays Reis.

Veja também

+Irmã de Gusttavo Lima tira máscara do cantor e explode após escândalo com fortuna: “Quem disse que preciso?

Cartolouco é linchado em dinâmica em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Cartolouco é linchado em dinâmica em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Equipe de Cartolouco também está revoltada

Em rede social, a equipe de Cartolouco fez uma nota de repúdio e denunciou a produção do reality show em público. “Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas.”

+Whindersson Nunes, após novo namoro de Luísa Sonza, toma medida drástica para afastar cantora de vez: “Já chega”

“A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes”, acrescentou a equipe de Cartolouco. “Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração, mas aconteceu. Como diria o jogadô, não adianta lamentar. É hora de levantar a cabeça e fazer o nosso, mas deixamos por escrito nosso sincero repúdio ao programa”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários