A Fazenda

A Fazenda 12: Lista bombástica de participantes é escancarada e até cantor com doença mortal é confirmado

Mariano na Fazenda
Sertanejo misterioso na Fazenda (Foto: reprodução/montagem)

Sertanejo acerta participação no reality “A Fazenda

A décima segunda edição de “A Fazenda” acaba de ganhar um novo integrante de peso que promete abalar as estruturas do programa. Mariano, dupla de Munhoz, acertou sua participação em “A Fazenda” recentemente e promete ser um dos galãs dessa nova temporada, arrancando suspiros de vários participantes.

Mariano já faz parte da dupla sertaneja com Munhoz desde 2006 e eles contam com diversos sucessos como “Balada Louca” e “Camaro Amarelo”. Recentemente o cantor foi diagnosticado com COVID-19 e declarou: “Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo.”.

Pabllo Vittar quebra todos os limites, fica de quatro, empina o bumbum e deixa volume chocante à mostra: “Grandes

“A FAZENDA 12”

De acordo com informações de Fábia Oliveira e do site Extra,  “A Fazenda” da Record deve estrear em agosto desse ano e já conta com uma suposta lista bombástica de confirmados como Felipe Prior, Najila Trindade, Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar; o rapper paulista Krawk; Thomaz Costa, ator mirim ex-Carrossel e ex de Larrisa Manoela; Dierson Junior, ex-jogador; e a ex-jogadora de volêi, Paula Pequeno, que participou da última edição do Power Couple.

Neymar faz vídeo, expõe farsa e mentiras com amigos e Bruna Marquezine é envolvida em caso: “Fazia isso com ela”

Além disso, quatro participantes ficarão em uma lista de espera de “A Fazenda” caso alguém desista antes da estreia do programa, como é o caso das ex-BBBs Carol Peixinho e Paula, do BBB19. Outra novidade é que logo após a realização do exame médico os participantes já devem partir direto para o pré-confinamento.

A Fazenda terá 87 episódios e previsão de encerramento para o dia 12 de dezembro. Devido a pandemia do novo coronavírus, os novos peões serão confinados 15 dias antes do início da atração como prevenção de contágio e foi o único reality da Record que não foi cancelado esse ano.

Giulia Costa, após declarações à filha de Bonner, expõe intimidade com a morena e recebe resposta: “Eu queria”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Victor Santos