
Lucas Maciel está convicto de que será indicado para a roça em A Fazenda
Lucas Maciel está aflito com a nova formação da roça que está se aproximando em A Fazenda. O youtuber, inclusive, já deixou claro que tem certeza que será indicado para a berlinda e ainda confessou que está pensando na justificativa.
“Eu já tô pensando na minha justificativa de 30 segundos para ficar. Já tô indo nessa”, revelou o peão. Raissa Barbosa com quem Lucas vive um romance questionou o motivo pelo qual ele já está pensando na justificativa e o rapaz foi bem pontual e objetivo. “É lógico! Se eu for para a roça, certeza que eu sou vetado, depende de quem sobrar (no resta um)”, esclareceu.
“Bem vindo ao clube”, brincou Biel. O rapaz anda cismado já que Jojo Todynho revelou na semana passada que pretende indicar ele. Desde então, o peão ter certeza que irá disputar o voto popular com mais dois participantes.
Veja também

A Fazenda 14 tem data de estreia marcada pela Record e nomes de famosos cotados vazam; saiba quais

Vaza lista de participantes de A Fazenda 14: Gkay, Prior, Deolane, Inês Brasil e mais

BBB22: Desesperado, Boninho dá última cartada e copia dinâmica de A Fazenda para tentar movimentar o jogo

Peão fala sobre postura de Jojo no jogo
Em conversa com Lidi, Lucas desabafou sobre ter ouvido que Jojo votaria nele: “Ela sabe que votando em mim, você e Lipe não vou comprar as dores porque vocês também são próximos dela. Então ela me vê como sozinho. Votando em mim ela não compra briga com ninguém”, disse o youtuber.
O rapaz disse ainda que já entendeu a postura da amiga de Raissa Barbosa no jogo. “Ela votar em outra pessoa de grupos, ela comprou outras brigas. Eu acho ela muito engraçada, muito espontânea, mas tem várias coisas que eu tô pescando aqui, que eu vejo que são… só joga e vê no que que dá, e se der mer**, é: ‘Não, foi na zoeira, tô brincando'”, declarou o confinado.
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários