A Fazenda

A Fazenda: 12: Mariano aconselha Biel, funkeiro não aceita e rebate peão: “Tem o ego lá em cima”

Mariano tentou apaziguar a relação de Biel com Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mariano tentou apaziguar a relação de Biel com Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Biel vem causando em A Fazenda. O cantor não consegue se entender com Jojo Todynho, e o peão voltou a receber conselho dos amigos de confinamento

Mariano, assim como Lipe, resolveram mandar a real para Biel em A Fazenda O cantor, na noite da última sexta-feira, 2 de outubro, chamou o funkeiro e aconselhou o peão a conversar com Jojo Todynho para que assim, eles possam ter um relacionamento amigável na casa. Vale lembrar que desde o início do reality, a dupla tem protagonizado várias brigas no confinamento. 

+Gizelly Bicalho, ex-BBB, passa por cirurgia delicada nos seios e detalha: “Estavam em formação de novos nódulos”

“Todo mundo que está aqui teve uma conquista, então tem o ego lá em cima. Se não baixar o ego para ter uma sinergia, fod**. Tenta falar com ela, pedir desculpa, perguntar o que incomoda ela”, sugeriu Mariano. 

Biel, após o conselho do amigo, lembrou um episódio que o deixou bastante chateado e disse que ainda que não cairá no jogo da cantora: “Sei lá, tenho medo. O jeito que ela me acordou aquele dia, me senti um bosta, ela não respeitou minha história lá fora. Não quero descer para o nível que ela está querendo”, disse. 

+Bruna Marquezine se depara com comentário ofensivo sobre sua aparência, não abaixa a cabeça e dispara: “Estou ótima”

 “Eu sei, mas tudo aqui se resolve com diálogo”, disse o Mariano, afirmando ainda que o diálogo é sempre a melhor solução.

Jojo Todynho passou mal em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ PlayPlus)
Jojo Todynho passou mal em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

Ataque de fúria

Após a formação da última roça, a amiga de Anitta deu boas marteladas em uma garrafa de alumínio. Acontece que a voz de ‘Que tiro foi esse’ teve um ataque de fúria. Na sequência, ela resolveu desabafar com alguns peões.

“Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada”, desabafou Jojo em A Fazenda. 

A peoa se referia a conduta que o cantor Biel vem apresentando ao longo do reality show que Marcos Mion apresenta na Record TV. “É maldade. Você vê a prepotência da pessoa virar e falar ‘é que nós somos fortes’. Você entende a mente diabólica? (…) Gente ruim não dá'”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana