A Fazenda

A Fazenda 12: MC Mirella declara greve de fome e detona Jojo Todynho após barraco: “Assim não dá mais”

A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

A briga entre MC Mirella e Jojo Todynho ainda está rendendo e tem dado o que falar

Na manhã desta segunda- feira, 14 de setembro, MC Mirella e a cantora Jojo Todynho acabaram tendo uma briga feia logo após o café da manhã em A Fazenda 12.

No reality show da Record, comandado por Marcos Mion, Jojo Todynho brigou com MC Mirella e a acusou de desperdiçar comida. Isso porque, a funkeira fez uma panela de arroz doce, mas nem todo mundo comeu e sobrou.

+Vanusa, internada na UTI em estado crítico, perde os dentes e surge irreconhecível em fotos; é de partir o coração

“Você fez esse arroz [doce] e ninguém comeu”, afirmou Jojo Todynho. “Comeu sim, é que tinha bastante”, rebateu MC Mirella. “Então da próxima vez você pergunta quem vai comer, que aí faz uma quantidade exata”, aconselhou a amiga de Anitta. “Eu ia adivinhar como se era a primeira vez que eu tinha feito. Pode deixar, que da próxima vez, vou fazer para mim e para quem quiser”, respondeu a MC.

MC Mirella não gostou nada da forma como foi tratada por Jojo Todynho e como a cantora falou com ela sobre desperdício, já que tinham outras coisas que também seriam jogadas fora além do arroz doce que tinha feito.

+Neymar, após curtir vídeo aos beijos com Bruna Marquezine, manda real e desabafa: “Superei, mas não manda mensagem”

“Não estou falando só de você, estou falando de um modo geral”, se irritou a cantora, que logo alterou o tom de voz e mostrou que não iria levar desaforo para casa. Depois, MC Mirella foi até a dispensa e desabafou com Luiza Ambiel, revelando que não iria comer mais nada. “Melhor do que ficar parecendo que eu estou desperdiçando comida à toa”, justificou. “Ela está pegando no meu pé por tudo, por causa de cocô dos outros, por causa de arroz doce. Não vou comer mais nada”, reclamou.

Jojo Todynho e Mirella (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho e Mirella (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho se desculpa

Luiza Ambiel ficou preocupada e resolveu ir falar com Jojo Todynho. “Você pode me ouvir? Me desculpe a forma que falei, mas você sabe que não estou errada. Eu sou grossa, então me desculpe pelo modo de falar. Não estou brigando com você”, reconheceu Todynho. “Eu tinha acabado de subir dos bichos, morrendo de fome. Não comi nada, não bebi nada e você já veio falar um monte para mim. Eu podia ter falado besteira”, rebateu Mirella.

“Você podia ter conversado comigo de boa, não falado na frente de todo mundo como se eu fosse a errada. Eu me disponho a ajudar toda hora aqui na cozinha e toda hora [você] fica pegando no meu pé por coisa idiota”, disparou a MC. “Não estou pegando no pé, só estou falando para não fazer tanto doce da próxima vez”, explicou Jojo.

+Flordelis: Caso de assassinato do pastor é tido como “gravíssimo” e conselho decreta futuro da deputada: “Justiça”

“Você acha que não fiquei chateada de ter feito um monte? Eu não tinha noção do tamanho da panela”, se justificou Mirella, que encerrou a discussão e depois começou a chorar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.