A Fazenda

A Fazenda 12: Após ser criticado, Mion tira máscara da Record e emissora é obrigada a se explicar: “Vergonha”

Marcos Mion dá bronca em Narizinho (Foto: Reprodução)
Marcos Mion dá bronca em Narizinho (Foto: Reprodução)

Marcos Mion foi detonado após dar bronca em A Fazenda 12 e Record se manifestou

O apresentador Marcos Mion foi duramente criticado e acusado de se intrometer no jogo após discurso contra Carol Narizinho em A Fazenda 12.

Na noite da última terça- feira, 29 de setembro, durante a formação da terceira roça do programa, o apresentador detonou Carol Narizinho e o público não gostou nada disso.

“‘A Fazenda’ é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros”, reclamou Mion ao vivo.

+Silvio Santos boicota Ratinho, manda público do SBT mudar de canal e divulga atração na Globo: “Não perca”

Nas redes sociais, o nome do apresentador foi parar entre os assuntos mais comentados do momento e ele recebeu uma enxurrada de críticas.

Em sua defesa, Marcos Mion usou o seu perfil oficial no Twitter e disse que apenas estava seguindo as ordens da direção do programa, tirando o seu corpo de jogo.

+Maju Coutinho, após boicote na Globo, dá rasteira em Márcio Gomes e toma de volta telejornal: “Ninguém tira”

“O texto todo de ontem relacionado a Carol Narizinho foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião MINHA!”, escreveu ele. Após a fala de Marcos Mion, os telespectadores ameaçaram um boicote caso a emissora continuasse interferindo no jogo.

Marcos Mion recebeu críticas após detonar Carol Narizinho ao vivo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Marcos Mion recebeu críticas após detonar Carol Narizinho ao vivo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Record se manifesta após caos

Em nota enviada ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, a Record se justificou. “Como a fazendeira Carol chegou a dizer que as punições estavam liberadas enquanto ela estivesse no comando, dando a entender que os peões poderiam deixar de cumprir obrigações com os cuidados da fazenda e de suas normas de convivência, segurança e saúde, o recado a todos os participantes do programa se tornou necessário”.

+Sasha, após confirmar gravidez com namorado, faz anúncio oficial e revela imagens íntimas: “Agora vai”

“O que a produção quis foi alertar que a função de fazendeiro traz benefícios no jogo, mas, muito mais do que isso, também obrigações com a segurança, saúde e convivência de todos. E, além disso, o cumprimento rigoroso do cuidado com os animais e do isolamento durante a pandemia”, afirmou o canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza