A Fazenda

A Fazenda 12: Mirella vence prova de fogo e garante poderes da chama; veja quem foi para baia

Mirella durante prova em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mirella durante prova de fogo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

MC Mirella consegue vencer a Prova de Fogo em A Fazenda 12 e garante os poderes da chama

Neste domingo (08), Mc Mirella venceu Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na prova de fogo de A Fazenda 12. Lucas Selfie e Mariano foram convocados para a baia e se juntar aos perdedores.

A prova se deu após o tradicional sorteio na sala, onde os peões vão até aos ninhos na parede. Quem tirasse a bolinha vermelha, iniciaria um tipo de resta um.

+ Geraldo Luís surpreende com novo visual após ficar careca e chocar seguidores; veja o antes e depois

+ Casa de “Três é Demais” e “Fuller House” é vendida por milhões e valor exorbitante é anunciado

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho relembra que quase foi expulsa em embate com Luiza Ambiel: “Me segurei”

Lucas Selfie foi o sorteado e decidiu vetar o Mariano, que continuou uma sequência de vetos. Os três que sobraram foram Lipe, Stéfani e Mirella.

VEJA COMO FOI A PROVA

Na competição dividida em três etapas, os peões tiveram que cumprir no menor tempo. Eles precisaram pescar chaves, abrir cinco cadeados e ao final se equilibrar em uma prancha.

A plataforma PlayPlus não mostrou a prova inteira, somente alguns trechos. Sendo assim, a resultado final só foi descoberto quando os pões retornaram. “A Mirella foi muito rápida”, elogiou Lipe.

Veja alguns trechos da competição entre o trio:

Quer ver tudo ao vivo, bombas e enquetes de quem vai sair ser eliminado em Fazenda 12? Acompanhe pela nossa página especial

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.