A Fazenda

A Fazenda 12: Mirella, reatando com Raissa após carro de som, diz motivo de acerto e vira piada: “Interesse”

Mirella e Raíssa voltaram a se entender em A Fazenda 12 - Foto: Reprodução
Mirella e Raíssa voltaram a se entender em A Fazenda 12 – Foto: Reprodução

Mirella roubou a cena ao falar sobre amizade com Raissa em A Fazenda 12

A cantora Mirella acabou virando piada nas redes sociais após falar sobre a sua amizade com Raissa Barbosa em A Fazenda 12.

Nesta quinta- feira, 05 de novembro, Mirella diz acreditar que o público olhou com bons olhos a sua reaproximação com Raissa Barbosa, com quem protagonizou diversos barracos.

+Xuxa diz que voltaria à Globo, se contorce na cadeira, emissora nega e público exige: “Agora”

“Devem ter pensado que maturidade”, disse Mirella, mas Raissa Barbosa mostrou a sua indecisão: “Ou elas não gostaram que a gente voltou a se falar”, comentou.

Ainda na conversa, Raissa relembrou do dia em que chegou ao programa e que Mirella a fuzilou com os olhos. “Não estava entendendo, só pensei: ‘nossa, tem alguma coisa errada, alguém não gosta de mim’. Eu praticamente puxei ela, você vai me cumprimentar sim, tipo isso”, disse Raissa, aos risos.

+William Bonner é acusado de quebrar regra da Justiça ao vivo no JN e coloca a Globo em maus lençóis: “Vergonha”

Após a conversa viralizar, Mirella virou piada nas redes sociais, já que boa parte dos fãs do programa não apoiaram as pazes das duas. “Que vexame”, disse um. “A Mirella tá muito iludida”, comentou outro. “Não cansa de passar vergonha”, disparou outro. “É muito interesse”, disse mais um. Confira:

Rompimento com Biel

Em conversa com Stéfani Bays, Mirella se mostrou envergonhada. “Meu Deus, que vergonha disso”, falou ela.

“Vergonha mesmo”, concordou Stéfani Bays. Mirella ainda disse que quer esquecer as duas semanas as quais ela fez parte do grupo denominado de Bico Preto. “Vontade de enfiar minha cabeça em um buraco, apagar com borracha as últimas semanas”, contou a jovem.

+Andressa Urach sofre grave consequência após saída da Igreja Universal e boicote é anunciado: “Decepção”

Quem deu o nome ao grupo foi Biel, que se comparou aos patos de bico preto do confinamento, que são minorias entre os patos de pico amarelo ou laranja. Porém, depois de ter ouvido o carro de som, Mirella optou por se afastar do funkeiro. “E eu achando que estava arrasando”, disparou a funkeira.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza