Jojo Todynho TV Foco

A Fazenda 12: Morte de pai de Jojo Todynho é dada dentro de reality e peoa desaba: “Eu vi ele morrer”

JA Fazenda 12: Jojo Toddynho revela detalhes da morte do seu pai (Foto: reprodução/Record)
A Fazenda 12: Jojo Toddynho revela detalhes da morte do seu pai (Foto: reprodução/Record)

Após confusão na prova de fogo, Jojo Todynho revelou detalhes da morte do seu pai

Em A Fazenda, Jojo Toddynho tem causado polêmica dentro do reality, e dessa vez, a cantora de funk fez uma forte revelação envolvendo a morte de seu pai.

+Apresentador Faustão é internado em hospital de São Paulo após sentir fortes dores

+Repórter da Globo é cercada, sofre agressão e cena causa desespero em âncora ao vivo

+A Fazenda: Expulsão? Lucas Selfie espia lampiões e tenta descobrir o que está escrito

O episódio de A Fazenda 12 desta segunda (2), foi marcado pela vitória de Lucas Selfie na Prova de Fogo. Jojo Toddynho e Lidi Lisboa disputaram com ele o lampião com a chamas do poder. Os peões foram para a baia e tiveram que escolher outras duas pessoas para fazer companhia a elas.

Os participantes não curtiram a decisão. Lidi Lisboa puxou Matheus Carrieri e Jojo puxou Stéfani. Na dispensa, eles conversaram sobre a decisão e o ator disse que não entendeu a escolha de ser puxado.

Momentos depois, no quarto, Stéfani começou a discutir com Lucas e afirmou que não é prioridade no jogo dos amigos. Foi aí que Jojo voltou a falar sobre o assunto e garantiu que não se preocupa com os rumos da disputa do reality.

“Eu já passei por tantas coisas piores na minha vida. Imagina eu com 10 anos, na janela de casa, vendo meu pai ser morto na esquina? Isso aqui pode mudar e muito as coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar. Se quiser votar fique à vontade, eu não vou virar a cara pra ninguém não”, disse Jojo.

“Eu vim para cá sabendo que não estava na Disney. Isso aqui é um jogo. Paguei minha língua porque achei que a gente não criaria afinidade aqui e me vi chorando por causa do Lipe”, desabafou a cantora.

Jojo Todynho detalha morte de pai a Roberto Cabrini

Em entrevista a Roberto Cabrini no programa “Conexão Repórter”, Jojo Todynho revelou antes de entrar em A Fazenda 12, que o pai era segurança de estabelecimentos como farmácias e mercados: “Na época ele fazia segurança de uma lan house e morreu com um tiro no peito, perto de casa, eu tinha 10 anos e vi tudo da janela. Isso mexe muito com o meu psicológico”, emocionou-se a cantora.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins