A Fazenda

A Fazenda 12: Participante se descuida, deixa parte íntima exposta e vídeo acaba repercutindo

Juliano Ceglia ficou sem graça com questionamento de Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Juliano ficou sem graça com questionamento de Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho afirmou ter visto parte íntima de Juliano Ceglia em A Fazenda 12

Jojo Todynho, durante um treino comandado por Mateus Carrieri em A Fazenda 12, acabou tirando a risada dos demais participantes presentes no momento, ao questionar se Juliano Ceglia, estava sem cueca. Acontece que de acordo com a funkeira, ela estava vendo os ‘ovos’ do apresentador.

+Carlos Alberto, após colocar fim em dor profunda, tem foto íntima com a esposa no banheiro espalhada: “Primeira”

“Juliano, você está sem cueca. Estou vendo suas bol** todas”, questionou Jojo Todynho. Na ocasião, Juliano Ceglia ficou completamente sem graça, e rindo, disse que era apenas ilusão da cantora, pois, era a cueca do shortinho. Logo, o vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Veja o divertido momento no vídeo abaixo!

SEM GRAÇA 2

Essa, vale dizer, não foi a primeira vez que Juliano Ceglia acabou ficando sem graça no reality rural. Na madrugada do último sábado (12), durante a festa em A Fazenda 12, MC Mirella acabou trocando um papo com o apresentador e questionou o mesmo em relação ao que ele fazia fora da casa.

+Graciele Lacerda, após levar surra de Wanessa, recebe recado da cunhada em público e bomba é exposta: “Falhou”

Juliano Ceglia, que pouco tempo antes de entrar no reality, integrava o time de colaborados de É De Casa da TV Globo, contou que é jornalista e apresentador, e ressaltou que era contratado da TV Globo.

MC Mirella e Juliano Ceglia (Foto: Montagem)
MC Mirella e Juliano (Foto: Montagem)

DECLARAÇÕES POLÊMICAS

E por falar em Globo, ainda na festa, em conversa com Lucas Maciel, Juliano Ceglia se mostrou incomodado com o posicionamento político de esquerda do canal.

“Sabe o que acontece, lá onde eu tava [Globo], tava demais”, contou Juliano Ceglia, sem citar o nome da emissora. “Esquerda”, concluiu Lucas. Juliano concordou e complementou: “Eu não sou esquerda nem direita, eu sou justo. Eu não gosto nem de um nem de outro cara [político], gosto da verdade”, disse ele.

+A Fazenda 12: Raissa Barbosa abre o jogo e fala sobre rolo com Arthur Aguiar: “não era amante”

No canal da família Marinho, vale dizer, Juliano Ceglia trabalhou entre os anos de 2015 e 2019, em programas como Zona de Impacto, Eu Atleta e É de Casa. Além disso, ele participou também da novela Passione.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.