A Fazenda

A Fazenda 12: Peões relatam ouvir fogos de artifício na saída de Luiza Ambiel: “Deve estar muito feio pra nós”

Juliano em A Fazenda (Foto: Reprodução) Luiza Ambiel
Juliano e peões em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Peões comentaram sobre fogos de artifício em A Fazenda

Na tarde de hoje (24) no reality show da Record TV A Fazenda, Juliano, Biel, Mirella e Victória Villarim comentaram um fato que aconteceu na eliminação de Luiza Ambiel.

Isso porque eles disseram que na madrugada de quinta para sexta (23), assim que saiu o resultado da roça, que ouviram fogos de artifício. Os confinados começaram a debater se aquilo era para eles ou coincidência.

Tudo porque na sede neste sábado em A Fazenda, eles estavam escutando música, e declararam que ouviram sertanejo e depois eletrônica. “A não ser que esteja muito feio pra nós. Não é possível, tá louco”, disse Biel. Victória Villarim e Juliano disseram que ninguém sabe onde é o local do reality. “Eles devem saber sim, porque tem os refletores, e o som chega muito bem para nós”, comentou Biel.

“Eles devem ter comprado isso aí tudo”, disse Juliano em A Fazenda, se referindo aos terrenos ao redor do reality. Ele comentou que se os fogos fossem para eles isso aconteceria sempre. “Gente, mas o pessoal de Itapecerica deve saber onde é aqui”, rebateu Biel, que crê que a situação pode sim ter sido intencional.

+ A Fazenda 12: Luiza se irrita com Jojo Todynho após funkeira reclamar da divisão de tarefas e peoa rebate: “Desrespeito”

Mais sobre isso

Vale dizer que há alguns dias em A Fazenda 12, uma situação inusitada envolveu o reality show da Record TV. Isso porque os fãs deram um jeito de “invadir” a casa para incomodar Luiza, que ainda estava por lá.

O motivo é que eles descobriram a localização do imóvel em Itapecerica, e pensaram em uma maneira de provocar Luiza Ambiel em A Fazenda. Eles deixaram o som de um carro muito alto com a música É Tarde Demais do Raça Negra, a ponto que os peões pudessem ouvir.

Isso porque como se sabe, nos últimos dias em A Fazenda Luiza Ambiel se revoltou com Lidi Lisboa e Tays Reis porque as duas estavam cantando esta mesma música do Raça Negra na casa da árvore. Ela entrou na sede chorando e assustou a todos, e quando perguntaram o motivo, ela disse que é porque as meninas a estavam provocando ao cantar essa música.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com