A Fazenda Fazenda 12 Reality's

A Fazenda 12: peões vão aos prantos na Casa da Árvore: ‘Muito triste’

Record A Fazenda Peões conversaram sobre filmes e séries emocionantes na Casa da Árvore (Foto: Reprodução)
Peões conversaram na Record sobre filmes e séries emocionantes na Casa da Árvore (Foto: Reprodução)

Peões lembraram cenas tristes do cinema em A Fazenda

Os peões não se seguraram e se emocionam na Casa da Árvore de A Fazenda, reality show da Record.

O motivo é inusitado: é que os peões de A Fazenda estavam relembrando filmes tristes. Mariano contou que chora de soluçar e que é muito emotivo com os filmes. Mateus Carrieri lembrou do filme Sempre Ao Seu Lado, que ele sempre revê e que suas filhas ficam admiradas que ele chora toda vez.

Os peões de A Fazenda também lembraram do filme Milagre na Cela 7, Ilha do Medo, À Espera de um Milagre, Superação: O Milagre da Fé e da série da Netflix Peaky Blinders. “Toda vez que passa eu não consigo parar de assistir e sempre choro igual um retardado”, disparou Mateus Carrieri.

Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Mais sobre o reality show da Record

Falando em A Fazenda, hoje teve confusão e gritaria envolvendo Jojo Todynho e Mirella. Isso porque Jojo reclamou que a jovem fez uma panelada de arroz e que quase ninguém comeu. Após vários dias, Jojo teve que jogar tudo fora.

Mirella ficou muito chateada em A Fazenda, e ficou falando sobre isso várias vezes ao longo do dia sobre a crítica de Jojo Todynho. Depois, Mirella se recusou a comer arroz no almoço mesmo com a insistência de Luiza Ambiel para que ela comesse.

Além disso em A Fazenda, teve Prova do Fogo. No entanto, foi polêmica, porque a prova envolvia muita força e favoreceu JP Gadêlha, que venceu Luiza Ambiel e Victória com uma vantagem imensa. Victória chamou Mariano e Luiza o Fernandinho para a Baia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com