A Fazenda

A Fazenda 12: Por audiência histórica, bispos da Record aceitam beijo gay, baixaria e até demônio

A Fazenda 12: Bispos da emissora estão aceitando baixaria e beijo gay (Foto: reprodução/Record)
A Fazenda 12: Bispos da emissora estão aceitando baixaria e beijo gay (Foto: reprodução/Record)

Os chefões da Record estão tendo que engolir questões problemáticas de acordo com os moldes de sua religião por conta de A Fazenda 12

A Fazenda 12, sendo uma das edições de maior sucesso do reality show rural da Record, está dando o que falar e sempre chega a liderar alguns minutos na audiência, tendo médias altíssimas para o horário, deixando a emissora da Barra Funda totalmente satisfeita com o conteúdo.

Audiência prévia 07/10: Filho de Datena se arrasta na Band e não consegue se livrar de terror do zero

Apesar disso, se por um lado os números são mais do que satisfatórios e fazem com que o retorno comercial também agrade os olhos, os Bispos acabam tendo um embate ético entre seus valores diante da emissora, já que o confinamento acaba levando à tona tudo que acaba sendo considerado como errado por eles em suas pregações.

Para se ter uma idéia, em A Fazenda 12 beijos entre pessoas do mesmo sexo já se tornaram comuns, mesmo que de forma amigável. Biel e Cartolouco, por exemplo, sempre dão selinhos, principalmente em festas, mostrando terem criado uma grande conexão nas semanas em que estão confinados em Itapecerica da Serra.

Além dos rapazes, Mc Mirella e Stéfani Bays, que são bissexuais assumidas, também já colaram seus lábios dentro do reality show da Record sem medo algum. Diante do ocorrido, a edição do programa resolveu “censurar” a cena, escolhendo ignora-la para mostrar entre o que havia acontecido em uma das festas.

Saindo um pouco dos beijos, o barraco e a baixaria também são frequentes dentro de A Fazenda 12, com constantes discussões que acontecem na casa. Jojo Todynho e Raíssa Barbosa vêm tocando o terror com frequência, explodindo com grandes palavrões e até mesmo jogando água e creme na cara dos colegas.

Maju inicia JH às pressas na Globo e despeja verdade aterrorizante aos brasileiros: “Chegou o dia”

Ao fim, mas não menos importante, pode-se dizer que há uma entidade dentro da casa, ao menos para Lene Sensitiva. De acordo com a famosa médium, energias pesadas de espíritos que ainda não desencarnaram estão próximos dos peões, podendo assim incorporar em alguém dentro do reality show, causando grandes confusões nas próximas semanas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.