A Fazenda 12: Raissa, após agressão, faz a caveira de Biel e tira máscara do cantor na lata: “Ele é falso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/09/2020 20:19

3 min

Biel recebeu um copo de água na cara de Raíssa Barbosa (Foto: reprodução/Record)
Biel recebeu um copo de água na cara de Raíssa Barbosa (Foto: re...
Continua depois da publicidade

Raissa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Raissa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Raissa não está nada satisfeita com Biel em A Fazenda 12 e detonou o cantor

Com quase um mês no ar, A Fazenda 12 já é um dos assuntos mais comentados do momento e uma das protagonistas tem sido Raissa Barbosa, que não esconde de ninguém sua rixa com Biel.

Indicada para a primeira roça do programa como a mais votada pela casa, Raissa Barbosa perdeu o controle e chegou a jogar água na cara de Biel, xingando-0 de "boy lixo" em seguida.

Continua depois da publicidade

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após recorrer a terapia e expor traições, desaba: “Por que devo passar por isso”

Agora, após a formação na segunda roça, Raissa mais uma vez comprovou o que pensa sobre o funkeiro. Em conversa com a MC Mirella, que é amiga de Biel, Raissa detonou o cantor e disse que ele era falso e manipulador.

Continua depois da publicidade

Leia também

"Ele não é falso contigo, mas ele foi falso comigo. Faz aquela carinha de bom-moço comportado mas, na hora de votar, eu acho até que ele chegou a manipular, não sei. Posso estar enganada, mas eu acho que ele deu sim uma manipulada nas pessoas", opinou a vice miss bumbum nesta quinta- feira, 24 de setembro.

+Zilu, após dar aviso a Zezé, promete dar o troco após humilhação pública e detona: "Cantando vitória antes do final"

Continua depois da publicidade

Raissa Barbosa continuou o seu desabafo e disse que "outra pessoa mais velha" é jogadora, mas preferiu não citar a identidade. Mas, diante do contexto da conversa, a modelo estava se referindo ao jornalista Juliano Ceglia. "Jogadora demais, pelo que eu tô vendo", confirmou Mirella.

"Eu já tinha percebido quando aconteceu o que aconteceu, aí depois praticamente o jogo virou. Eu falei como me sentia, traída e tal. Então a pessoa [falou]: 'Caraca, eu tenho que mudar, tenho que virar o jogo, tenho que reconquistar'. Aí começou a se aproximar de mim, e eu olhava pra ti e via [a mesma situação]", alertou Raissa, que relembrou uma das brigas com os outros confinados do reality show.

Continua depois da publicidade

Raissa Barbosa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Raissa Barbosa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

União dos homens

Ainda na conversa, Raissa Barbosa falou sobre a união dos homens na formação da roça, algo que as mulheres não conseguiram fazer. "O que fez eles ficarem assim, mais juntos, foi a gente falar que não vota em meninas. Só que falamos isso, mas não cumprimos", desabafou ela.

+Vanusa, na UTI em estado grave, é intubada e filho faz apelo emocionado: "Dependemos de uma reação dela"

"Eles perceberam: 'Essas meninas não são 100% unidas'. E geralmente os homens, lá fora, na vida, são mais amigos do que as mulheres. As mulheres têm aquele negócio que não devia existir, rivalidade entre mulheres. A gente devia uma apoiar a outra", concluiu Raissa.

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.